0

Camila Queiroz fala sobre namoro com Klebber Toledo: 'Apoio de ambos os lados'

Atriz conta que o namorado a incentiva na profissão e na vida profissional

27 mai 2017
06h27
  • separator
  • comentários

O namoro de Camila Queiroz e Klebber Toledo é baseado no apoio mútuo. Em conversa com o Purepeople , a atriz afirma que ela e o parceiro, que despista sobre o casamento dos dois, abraçam as decisões um do outro, tanto na área profissional como na pessoal. "Tem que ter apoio de ambos os lados. Serve não só para nós, atores, como para qualquer profissão. Faz parte de um relacionamento", declara a atriz, fonte de inspiração para seus mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais.

'Se você ama, quer ver feliz'

Segundo Camila Queiroz, elogiada por Klebber após mudança de visual para interpretar a mocinha Luiza na novela "Pega Pega", substituta de "Rock Story" no horário das sete, a confiança e o suporte nos investimentos do companheiro são essenciais para a felicidade do casal. "Você se relaciona com uma pessoa, ela é tua companheira, tua parceira, vocês escolheram se amar. Então, vamos dar as mãos e vamos juntos. Não só sobre trabalho, mas qualquer projeto da pessoa. Porque se você ama, quer ver feliz", diz a atriz.

Camila Queiroz e Klebber Toledo não se programaram para o dia dos namorados: 'Um dia de cada vez'

Apesar de já conversarem sobre a criação de seus filhos no futuro, Camila Queiroz conta que o dia dos namorados, comemorado no dia 12 de junho, ainda não tem um programa definido e que não escolheu com o que irá presentear o ator, com quem está junto há quase um ano. "Está muito longe. E o Klebber faz aniversário dois dias depois, então são dois presentes", brinca a jovem de 23 anos que, aos 5, adoeceu por não ganhar uma boneca do pai. Justificando a falta de programação, a artista revela ser difícil marcar encontros com muito tempo de antecedência por conta da rotina de gravação do casal. "A gente ainda não se programou para fazer nada porque, principalmente agora que estou gravando novela e ele a série, que estreia em julho, nossa rotina é semanal. Eu recebi o roteiro da semana que vem. Então não tem como se planejar, é sempre um dia de cada vez."

(Por Carol Borges )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade