0

Camila Queiroz fala da vontade de ser mãe:'Nasci com relógio biológico apitando'

'Mas tenho trabalhado num ritmo tão acelerado que não sei quando será possível', explicou a namorada de Klebber Toledo

1 jun 2017
15h20
atualizado em 2/6/2017 às 00h17
  • separator
  • comentários

Namorando Klebber Toledo, Camila Queiroz contou que costuma preservar a relação com o ator, de quem recebe apoio na profissão, na web. "A gente protege bem nossa intimidade. Vivemos nossa vida longe das redes sociais", disse à revista "Cosmopolitan". Questionada sobre suas primeiras declarações afirmando que gostaria de se casar e ter filhos aos 25 anos, a atriz, que já idealiza herdeiros com o galã, despistou: "A vontade existe, nasci com o relógio biológico apitando, mas tenho trabalhado num ritmo tão acelerado que não sei quando será possível ser mãe".

Camila pensou em abandonar carreira de modelo

Camila contou também que quase abandonou seu sonho após encarar um tsunami no Japão, em 2011, e passar cinco dias no país sem comer, dormir ou tomar banho, ficando presa no aeroporto com mais três mil pessoas depois do incidente. A global, então, falou que cogitou em abandonar a carreira de modelo, profissão na qual perdeu trabalhos pelo rosto infantil, por conta do susto. Reprovada dez vezes, a paulista foi chamada para ser a protagonista de "Verdades Secretas". "Foi ali que percebi que tinha nascido para ser atriz. Após o teste, fiquei pedindo a Deus para que fosse aprovada e fui, para viver a Angel. Hoje entendo por que fui reprovada tantas vezes. Não era a minha hora", avaliou ela, que na sequência do sucesso das onze, emendou a novela "Êta Mundo Bom!". Na trama, Camila viveu a caipira Mafalda e fez par romântico com Klebber Toledo.

'Tenho um lado justiceira muito forte', diz atriz

Prestes a voltar à TV com Luiza "Pega Pega", Camila, agora com os fios mais claros, garantiu que fora dos sets faz o tipo mocinha. "Tenho um lado justiceira muito forte e já briguei na escola para defender colega que sofria bullying. Meu apelido em casa era Madre Teresa, porque sempre ajudo todo mundo. Se eu fosse miss, ia ser a mais sincera quando dissesse que desejo a paz mundial", comentou a atriz, que inspira os sete milhões de seguidores no Instagram com mensagens positivas.

(Por Patrícia Dias )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade