1 evento ao vivo

Camila Queiroz cantou música com Luan Santana por engano

Em entrevista ao canal da Giovanna Ewbank no Youtube, atriz disse que convite para cantar 'Amor de Interior' foi um mal entendido

7 ago 2018
14h24
atualizado às 15h51
  • separator
  • comentários

Camila Queiroz revelou ter sido convidada por Luan Santana para gravar a música Amor de Interior, do álbum 1977, em 2016, por engano. Em conversa com Giovanna Ewbank para o canal da atriz, o Gioh, a artista que se casou no civil com Klebber Toledo afirmou que o cantor sertanejo a confundiu com Jennifer Lawrence durante uma dublagem publicada na rede social Snapchat.

Luan Santana fez confusão e chamou Camila Queiroz para cantar em música por engano
Luan Santana fez confusão e chamou Camila Queiroz para cantar em música por engano
Foto: AGNews / PurePeople

'Achou que era eu quem estava cantando. Ele não entendeu que eu estava dublando'

Segundo Camila Queiroz contou em vídeo publicado na plataforma digital nesta terça-feira (7), ela dublou a música The Hanging Tree, cantada por Lawrence no filme Jogos Vorazes, e Luan, um de seus padrinhos de casamento, acreditou ser a própria atriz.

"Ele me ligou, falou que estava criando o projeto 1977 e que queria muito que eu cantasse uma música com ele. Eu falei: 'Cara, você está bem? Está tudo bem? Da onde você tirou que eu canto? Você nunca me viu cantar'. Ai, Giovanna, que vergonha! Foi o seguinte: na época, o Snapchat bombava, eu dublei uma música dos Jogos Vorazes, mas ele achou que era eu quem estava cantando. Ele não entendeu que eu estava dublando. Mas ele já tinha feito o convite, né? Eu acho que ele não soube falar: 'Então tá, esquece! Valeu, obrigada!' Ele não soube fazer isso. Aí ele falou: 'Ah, não, mas olha, escutando a sua voz eu acho que você realmente consegue cantar'. Eu falei: 'Tadinho, cara. Bom, vou contar com o auto-tune, né'", contou a artista. Camila ainda afirmou que a canção foi gravada em apenas um dia: "Ele me chamou um dia para o estúdio em São Paulo e a gente começou para ensaiar no microfone. No fim do dia, ele vira para mim e fala: 'A música está gravada'".

Atriz convidou famosos para padrinhos de casamento

Na espera por seu casamento religioso com Klebber Toledo, Camila Queiroz adiantou mais alguns nomes de sua lista de padrinhos. No total, serão 12 casais a acompanhar os artistas ao altar. "Eu ainda convidei ele para ser meu padrinho, depois desse mico que ele me fez pagar. De padrinho que vocês conhecem tem Luan, Vanessa Giácomo, Walcyr Carrasco, que nos apresentou, Cássia Kis, Drica Morais, Joaquim Lopes... Uma galera", disse.

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade