0

Camila e Laura detalham casamento com Klebber Toledo e Chay

21 mai 2018
12h38
atualizado às 12h53
  • separator
  • comentários

Prestes a subir ao altar, Camila Queiroz falou sobre os preparativos da união com Klebber Toledo, com quem é sempre vista em passeios românticos. A dupla escolheu uma praia em Jericoacoara, no Ceará. "Queremos mostrar Jeri para a família e amigos. Temos parentes que nunca viajaram de avião, vai ser especial", disse à revista "Vogue Noiva". Morando com o ator na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, ela exaltou a relação com o galã: "nada veio fácil para nós. Temos muito em comum: nossa educação, nossos valores. Em casa, Klebber faz faxina e prepara um cachorro-quente como ninguém. Ele cozinha muito".

Para o grande dia, Camila - que buscou referência no Instagram para escolher vestido de noiva -, escolheu um look da estilista Lethicia Bronstein. A festa acontecerá no dia 8 de agosto e terá 300 convidados: entre os 12 casais de padrinhos, o autor Walcyr Carrasco. "Ele nos apresentou", explicou. Os atores Vanessa Giácomo, Joaquim Lopes, Antonia Morais e Cássia Kis. "Ela é como uma mãe para o Klebber", falou. Além do cantor Luan Santana, amigo do casal.

Laura Neiva e Chay Suede vão se casar em dezembro

Já Laura Neiva vai trocar alianças com Chay Suede após quatro anos de namoro. A celebração promete ser informal e acontece no dia 15 de dezembro na Mansão Santa Teresa. Michele Miranda, mãe da modelo, é responsável pela decoração da festa, que terá 350 convidados e mesa de doces assinada pela chef pâtissière Carole Crema, jurada do programa "Que Seja Doce", do GNT. A cerimônia será comandada por um padre ou pastor e contará com a leitura de votos de amigos e familiares. Segundo a atriz, ela quer um clima de festa junina, rústico, ao ar livre. A ideia é fazer uma grande confraternização: "quero que todos participem, que seja uma celebração como a do filme Mamma Mia". A estilista Emannuelle Junqueira é a responsável pela criação do vestido da noiva. Os padrinhos, no entanto, ainda não estão definidos. "Só de primas, tenho quatro. E preciso chamar todas. Fazer a lista é muito difícil. Para todo mundo que eu encontro na rua e diz que vai ser meu padrinho, eu respondo: 'claro!'", disse.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade