0

Camila Queiroz e Klebber Toledo já idealizam filhos

'Mas não dá para fugir da realidade', acrescentou a atriz

19 mai 2017
14h28
atualizado às 17h24
  • separator
  • comentários

Camila Queiroz e Klebber Toledo ainda nem oficializaram a união, mas os filhos já fazem parte dos planos do casal, que se relaciona há aproximadamente um ano. "Acho que é o sonho de todo o casal, eu acredito. Mas não agora", ponderou. "Estamos trabalhando muito. Um chega e o outro sai. A gente quase não se vê", acrescentou, durante a coletiva de imprensa de "Pega Pega", próxima novela das sete.

E se depender da atriz, as crianças serão criadas da mesma forma que ela. "É meu sonho, mas hoje em dia está tão difícil. Acho que é o sonho de todo mundo da minha época. Queria poder criar longe de internet, tablets e todas essas coisas...", afirmou. "Mas não dá para fugir da realidade", assumiu. "Hoje a gente vai a um restaurante e vê mães dando entretenimento para o filho para poder jantar com o marido e ter uma conversa em paz", acrescentou.

Os atores engataram o namoro no bastidor de "Êta Mundo Bom!", contudo só assumiram a relação em agosto passado. Quando questionado se já tinha vontade em oficializar o relacionamento, o ator disse que sim, mas ressalvou. "Penso, mas tudo com muita calma. Tudo no seu tempo. A gente tem vontade de se casar? Tem. Vamos traçar um caminho que vai dar certo, vai acontecer", explicou Klebber, clicado recentemente em passeio com a namorada.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade