1 evento ao vivo

Camila Queiroz descarta preferência por tipos de personagens

Atriz, que já passou por horários de novelas diferentes, afirmou que gosta de todos os tipos de papéis

13 mar 2018
14h30
atualizado às 16h29
  • separator
  • comentários

Escalada para "Verão 90 Graus", assim como Isabelle Drummond e Rafael Vitti, Camila Queiroz já passou por vários horários de novelas em diferentes trabalhos. Segundo a atriz, ela gosta de todos os tipos de papéis. "A rotina de horário de novela depende: em 'Verdades Secretas' eu gravava mais porque passeava por todos os núcleos, então tinha uma rotina de gravação muito intensa. Em 'Êta Mundo Bom' nós tínhamos três núcleos e era mais tranquilo de gravar, porém foi um ano de trabalho. E agora em 'Pega Pega' ficou ali no meio termo porque eu também gravava muito, todos os dias, durante um ano. O que muda mais é o texto. O horário das seis era comédia, o das sete também é comédia".

Além de falar sobre sua rotina, Camila descartou preferência por tipos de personagens. "Prefiro não me limitar. Eu acho que é bom passar por todos os horários, por todos os tipos de personagens, todos os autores, acho que não podemos nos prender a alguma coisa ou se limitar a alguma coisa. Temos que estar disponível para passear por todos os lados", disse à revista "Caras".

Sempre vista andando de bicicleta pela orla do Rio de Janeiro, Camila comentou, anteriormente, que frequenta a academia depois das gravações. "Esta é a primeira vez que estou malhando de verdade, então estou começando a enxergar os resultados. Ganho um músculo aqui, outro ali. Tem que ter paciência e vontade de fazer. Meu foco é perna, barriga e bumbum. Quando morava em Nova York, andava Manhattan inteira o dia todo. Então, não tinha preocupação em malhar, porque compensava o que comia andando. Hoje não tenho mais tempo", explicou a artista, adepta de treinamento funcional. A noiva de Klebber Toledo, de quem ganhou carinho em shopping carioca, entregou também que prefere pedalar nos fins de semana: "é um jeito de estar conectada com a natureza, de pegar um sol... Ando um pouco de bike, paro, tomo água de coco, ponho o pé na areia. É uma delícia".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade