0

Camila Pitanga e Igor Angelkorte terminam namoro

6 dez 2017
15h21
atualizado às 16h07
  • separator
  • comentários

Camila Pitanga e Igor Angelkorte não estão mais juntos. Os atores estavam juntos desde setembro de 2015, quando atuaram em "Babilônia", mas a relação só foi confirmada pela atriz no mês seguinte durante viagem por Paris. A informação é do jornal "Extra" nesta quarta-feira (6). O rompimento ocorreu há algumas semanas logo após a festa de lançamento da novela "O Outro Lado do Paraíso", em que o ator vive o médico Rafael. A informação foi confirmada por fonte do Purepeople. Procurada, a assessoria de Camila disse que não comenta sua vida pessoal.

No início de setembro, o casal foi junto à entrega do Grande Prêmio de Cinema Brasileiro, no Teatro Municipal, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ao site o ator afirmou que ele e a então namorada queriam aumentar a família. "Eu e a Camila queremos muito um filho, mas ela nem parou de tomar pílula. Fiquem tranquilos que vai demorar ainda", contou. "Estamos curtindo cada fase do nosso relacionamento. Então, posso dizer que a gravidez virá, mas é algo para o futuro", acrescentou o ator, que chegou a se mudar para a casa de Camila, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio.

Também durante a cerimônia voltada para a sétima arte, a filha de Antonio Pitanga minimizou a chegada aos 40 anos. "Foi muito tranquilo", garantiu a atriz, que se juntou a outras famosas a acabarem relacionamentos ao longo do ano. "A minha expectativa, com relação a vida, está cada dia melhor e maior. Tenho repensado muito o que eu quero para a minha vida, ver os meus reais desejos. Estou muito em paz", completou. "A principal mudança que eu vejo em mim é a minha vida estável. Minha família está mais firme. Mas é aquilo, sou geminiana, um dia eu estou mais calma, no outro mais louca. A maturidade trouxe a sabedoria para eu saber controlar um pouco esse desequilíbrio", acrescentou Camila. Na ocasião, ela afirmou ter tirado este ano para se dedicar à família após viver a Maria Tereza da novela "Velho Chico".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade