0

Camila Pitanga registra viagem com a filha e a namorada, Beatriz Coelho. Fotos!

Camila Pitanga está curtindo alguns dias na Chapada Diamantina ao lado da namorada, a artesã Beatriz Coelho, e da filha, Antôna Peixoto. Em seu Instagram Stories, a atriz compartilhou fotos de alguns passeios e se declarou às duas. 'Minha pisciana' e 'Minha taurina' foram as frases usadas pela artista para legendar fotos de Beatriz e Antônia, respectivamente.

11 jan 2020
19h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Camila Pitanga compartilhou um clique da namorada, a artesã Beatriz Coelho, durante um passeio na Chapada Diamantina, na Bahia, onde curtem férias. Na foto postada no Instagram Stories, ela aparece de biquíni em uma pedra. A atriz declarou-se à Beatriz citando seu signo: "Minha pisciana". Em outro registro, a artista mostrou a filha, Antônia Peixoto, de 11 anos, fruto do casamento com Claudia Amaral Peixoto: "Minha taurina". Camila postou outras fotos ao lado de um grupo de pessoas e tomando sol em uma pedra, além de vários registros da vegetação local.

Casal viaja pelo Centro-Oeste após Natal com família de Camila Pitanga

Camila Pitanga e Beatriz Coelho confirmaram o namoro em novembro do ano passado em entrevista ao jornalista Leo Dias. As duas curtiram o Natal ao lado da família da atriz e posaram juntas para uma foto com todos reunidos, entre eles Antônia, que chama a atenção pela semelhança com a mãe, e Benedita da Silva, madrasta da atriz. Antes da viagem, Camila foi fotografada jogando frescobol e se refrescando em uma praia do Rio de Janeiro ao lado de amigos.

Camila Pitanga fala sobre relação com Beatriz Coelho: 'Amor é amor'

Após confirmar o namoro com a artesã, que a visitou nas gravações do programa "Superbonita" do GNT, Camila Pitanga comentou sobre o motivo pelo qual manteve seu relacionamento privado por um ano. "Sempre tentei manter minha vida pessoal privada em todos os meus relacionamentos, nesse não seria diferente", declarou. "Agradeço o carinho que tenho recebido das pessoas. Muita gente já me viu com a minha namorada e elas não ficaram surpresas com essa notícia porque nunca nos escondemos", continuou a famosa. Na conversa, ela preferiu não rotular sua sexualidade: "Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor".

Camila Pitanga tem apoio do pai por namoro com Beatriz: 'Aplaudindo e abençoando'

Pai de Camila Pitanga, Antônio Pitanga aprovou o novo relacionamento da filha com Beatriz Coelho. "Claro! Sempre, sempre, sempre. O que os meus filhos fizerem eu estou sempre aplaudindo e abençoando (...) Os filhos veem da gente, não é? Depois eles andam com suas próprias pernas e criam asas para o mundo. Nenhum pai e nenhuma mãe é dono do filho", comentou o veterano em uma entrevista recente ao "TV Fama".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade