0

Camila Cabello nega mágoas ao deixar Fifth Harmony

Em seu perfil no Instagram, a artista esclareceu as polêmicas nesta segunda-feira (19)

19 dez 2016
18h48
atualizado às 18h59
  • separator
  • comentários

Camila Cabello usou as redes sociais para dar sua versão após o anúncio de sua saída do Fifth Harmony, anunciada nesta segunda-feira (19). De acordo com a jovem, as outras quatro artistas sabiam de seus planos para seguir carreira solo e estranhou a versão dada pelo grupo - que se apresentou este mês no Brasil -, de que ela teria as avisado por meio de agentes.

"Foram quase cinco anos e o capítulo mais importante das nossas vidas, de longe. Estou tão orgulhosa de tudo o que conseguimos juntas como grupo e sempre estarei orgulhosa de ter sido parte desse grupo. Fiquei chocada ao ler o comunicado postado na conta do Fifth Harmony sem meu conhecimento. As meninas sabiam dos meus sentimentos, conversamos sobre o futuro durante a turnê. Dizer que eles foram informados através dos meus representantes que eu estava 'deixando o grupo', não é simplesmente a verdade", escreveu em uma postagem no Instagram a americana, que aproveitou o dia ensolarado durante passagem no Rio.

E, apesar de sua saída ter sido conturbada, não restam mágoas. "Assim como as outras meninas, eu também tinha planos de seguir com meus empreendimentos solos, mas eu não queria deixar a banda desse jeito. Tão triste em ver esse capítulo terminando desse jeito, eu vou seguir torcendo para elas como individual e grupo, eu não desejo nada além do melhor, todo o sucesso do mundo e felicidades", escreveu.

Suposto áudio vaza nas redes sociais: "literalmente escravas"

Também nesta segunda, um áudio atribuído a Lauren Jauregui, integrante que foi presa ao tentar embarcar com drogas antes de voo para o Brasil, em conversa com Ally Brooke, movimentou os fãs nas redes sociais. Nele, a artista critica o comportamento dos agentes. "Todas as decisões são feitas para nos prejudicar, para nos fazer escravas, literalmente escravas. Trabalhamos à beça e não vemos nada", teria afirmado Lauren, que já retomou a rotina de shows com a banda.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade