1 evento ao vivo

Caio Paduan e Mayana Neiva negam namoro

Atores estiveram juntos em um restaurante na noite desta terça-feira (16)

17 jan 2018
13h37
atualizado às 14h19
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Caio Paduan e Mayana Neiva não estão namorando. Após os intérpretes de Bruno e Leandra na novela "O Outro Lado do Paraíso" levantarem suspeitas sobre o início de um relacionamento amoroso ao serem vistos juntos curtindo um jantar em um restaurante japonês no Itanhangá, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (16), a assessoria dos atores afirma ao Purepeople que não existe romance entre os dois. "Foi apenas um encontro entre amigos. Caio Paduan e Mayana Neiva desenvolveram essa amizade a partir do convívio que tiveram nos sets de gravação, assim como formaram amizades com outros colegas do elenco", diz o comunicado.

Após anunciar que estava separado de Julia Konrad, com quem namorou por três anos, Caio Paduan foi fotografado em festa de Ano-Novo em Salvador com Erika Januza, seu par romântico na trama das nove, e os fãs logo shipparam o possível casal. Mas, para tristeza dos admiradores, eles se pronunciaram e negaram o romance. "Caio Paduan e eu somos amigos e trabalhamos de verdade para dar química e física ao nosso casal. Uma amiga em comum nos convidou pra mesma virada e lá fomos nós!", afirmou a atriz que vive Raquel no folhetim. O ator fez coro ao esclarecimento da amiga: "Erika Januza deu o papo direto: somos parceiros! Agradecemos os elogios ao nosso trabalho e a torcida pelo casal Bruno e Raquel! Beijos e feliz 2018!".

Ator mantém boa relação com ex-namorada

Separados desde dezembro, quando decidiram colocar um ponto final ao namoro, Caio Paduan e Julia Konrad continuam convivendo bem. Recentemente, o carioca postou em seu Instagram uma foto ao lado da ex-namorada com a legenda "parceira de treino". Ela também publicou um registro do ex-namorado visitando sua gatinha, Pandora.

Julia Konrad explicou o fim de seu namoro com Caio Paduan e afirmou que os dois continuariam se vendo. "Nunca é fácil terminar um relacionamento, mesmo que bem, como nós fizemos. Fica ainda mais difícil sendo pessoas públicas. Continuo tendo um amor muito grande pelo Caio, só que agora um amor de irmã", disse. "Nosso relacionamento amoroso sempre foi pautado na parceria, amizade e muito amor e respeito um pelo outro. Esses sentimentos continuam. Sempre estaremos presentes na vida um do outro", completou.

Veja também

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade