5 eventos ao vivo

Caio Paduan e Julia Konrad, ex-namorados, treinam juntos

Atores anunciaram separação em dezembro após três anos de relacionamento

9 jan 2018
15h20
atualizado às 15h48
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Caio Paduan e Julia Konrad mantêm a amizade após colocarem ponto final no namoro de três anos. Prova disso é que os atores aproveitaram a terça-feira (9) para malharem juntos. "Parceira de treino", escreveu o ator. Em seguida, o intérprete do Bruno da novela "O Outro Lado do Paraíso" aproveitou para visitar Pandora, a gata de estimação da ex-namorada. Logo os fãs do ex-casal começaram a torcer por uma reconciliação. "Voltem", pediu um. "Voltaram? Tomara! Shippo muito", acrescentou um segundo. "São lindos juntos", completou outro. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da atriz esclareceu: "O Caio e a Julia não reataram o namoro, eles são apenas bons amigos e mantêm essa amizade após o relacionamento".

 

BFFS (@d.ludolf, t levando a srio esses tips hein?)

Uma publicao compartilhada por Julia Konrad (@juliakonrad) em

'Virou amor de irmã', afirmou Julia

Logo após o rompimento, a atriz revelada na novela "Geração Brasil" (2014) reforçou as palavras do ex-namorado. "Nunca é fácil terminar um relacionamento, mesmo que bem, como nós fizemos. Fica ainda mais difícil sendo pessoas públicas. Continuo tendo um amor muito grande pelo Caio, só que agora um amor de irmã", afirmou. "Não, não deixei de segui-lo em nenhuma rede social e não, não foi por nenhum motivo externo. Simplesmente mudamos. Nosso relacionamento amoroso sempre foi pautado na parceria, amizade e muito amor e respeito um pelo outro. Esses sentimentos continuam. Sempre estaremos presentes na vida um do outro", completou a morena. "Antes de qualquer coisa, somos grandes amigos, e é isso que fica para a vida!", apontou.

Ator beijou jovem em festa de pré-réveillon

Solteiro, Caio viajou para a Bahia no final do ano passado. E em festa de pré-réveillon no dia 28, em Salvador, o ator trocou beijos com Anne Ladeia, a quem segue em rede social. A informação foi publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". Já a passagem do ano do artista foi ao lado de amigos como Polliana Aleixo, Laryssa Ayres e Erika Januza, seu par na trama das nove. Apontado como romance da intérprete da Raquel da novela de Walcyr Carrasco, o ator negou o relacionamento. "Somos parceiros!", frisou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também:

A Fazenda: MC Mirella e Stéfani Bays vão formar um casal?
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade