0

Caio Castro é homenageado no Prêmio Jovem Brasileiro

Galã ganhou a categoria de Melhor Ator e comemorou: 'Fico muito feliz'

26 set 2017
13h30
atualizado às 14h59
  • separator
  • comentários

O Prêmio Jovem Brasileiro reuniu artistas, blogueiros, influenciadores e convidados na Sala São Paulo, localizada no bairro da Luz, região central da capital paulista, na noite de segunda-feira (25). Apresentado por Wanessa Camargo, a artista cantou com drag queen Tchaka na cerimônia e falou sobre o fim do preconceito. Durante a premiação, a ex-BBB Emilly Araújo ganhou como Personalidade da Internet. Já Sophia Abrahão, com vestido clássico assinado por Reinaldo Lourenço, levou a categoria de Melhor Apresentadora.

Caio Castro conquista troféu de Melhor Ator

Caio Castro, que viveu Dom Pedro na novela "Novo Mundo", ganhou a categoria de Melhor Ator. "A gente vive numa fase de internet muito boa para divulgação dos trabalhos e talentos escondidos, mas vivemos também em uma era muito selvagem que todo mundo tem coragem de falar o que quer a qualquer hora, é muito fácil falar mal do outro sem saber qual é o seu processo, qual é a história, de onde a gente veio. Fico muito feliz de estar recebendo o prêmio de melhor ator. Esse ano eu tenho 10 anos de carreira completo e a novela acabou hoje também", comentou na ocasião.

Larissa Manoela vence como Melhor Atriz

Curtindo dias de folga na Bahia, onde arrancou elogios dos fãs em fotos de maiô, Larissa Manoela conquistou o troféu de Melhor Atriz e agradeceu aos seguidores pelo apoio. "Eu quero agradecer do fundo do meu coração por mais esse prêmio, por vocês estarem sempre junto comigo e torcendo por mim. Obrigada pelo carinho! Um beijo grande. Esse prêmio é nosso!", falou. Eleito como Melhor Ator por Voto Popular, Fiuk destacou o empenho que o público teve nas votações: "Como estou feliz. Obrigado, gente! Vocês não imaginam o quanto é importante esse prêmio pra mim. Eu me sinto tão grato, obrigado todo mundo que votou. Não pude estar aí porque estou gravando o dia inteiro, ainda mais agora na reta final da novela. Estou me sentindo tão especial, tão bonito isso, obrigado mais uma vez."

Ana Vilela leva com Melhor Música

Intérprete do hit "Trem Bala", Ana Vilela levou com a Melhor Música. "Eu gostaria de agradecer de coração a todo mundo que votou. Estou muito feliz! Obrigada aos meus amigos, a minha equipe... Queria agradecer principalmente a todo mundo que duvidou de mim e ao japonês que inventou o trem bala porque sem ele não haveria referências", disse, bem-humorada.

Confira a lista dos vencedores:

Melhor Cantor: Luan Santana

Melhor Cantora: Anitta

Melhor Show: Voto Popular - Ivete Sangalo, Voto Técnico: Alok

Melhor Música: 'Trem Bala' - Ana Vilela

Revelação: Gloria Groove

Melhor Banda: Voto Popular - Banda Malta, Voto Técnico - Nx Zero

Aposta PJB: Ravena

Melhor Atriz: Voto Popular - Larissa Manoela

Melhor Ator: Voto Técnico - Caio Castro, Voto Popular - Fiuk

Melhor Apresentadora: Sophia Abrahão

Melhor Programa de TV: The Noite com Danilo Gentili

Jovem do Ano: Sophia Abrahão

Melhores Memes: Maisa Silva

Personalidade da Internet: Emilly Araújo. Melhor Instagram: Maria Claudia e Tahynara OG

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade