0

Caio Castro e namorada curtem mergulho no litoral do Rio

Ator está em Búzios para a gravação do programa 'Are You The One? Brasil', atração da MTV

6 dez 2017
15h06
atualizado às 16h29
  • separator
  • comentários

Caio Castro viajou para Búzios, litoral do Rio de Janeiro, para dar início as gravações do "Are You The One? Brasil", da MTV. Por lá, o substituto de Felipe Titto no reality de casais apresentou sua nova namorada, Mariana d'Ávila, durante um festival de cinema, no fim de novembro. Já nesta terça-feira (5), o galã aproveitou as águas cristalinas de Arraial do Cabo para dar um mergulho com a nova pretendente catarinense. Em seu perfil do Instagram, o artista publicou um vídeo divertido ao lado da namorada. Sem camisa e exibindo a boa forma, ele fez caretas ao lado da jovem, que usava uma máscara de mergulho e biquíni estampado.

Longe da Globo desde o fim do personagem Dom Pedro I, na novela "Novo Mundo", Caio pode aparecer na Band em 2018, ano no qual planeja viajar para a Rússia de carro. S egundo o colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", a emissora está negociando com a Viacom transmitir o programa. A gravações do reality vão até o meio de dezembro e estreia no final de fevereiro do ano que vem. Transmitido pela MTV aos domingos, a atração, provavelmente, irá ao ar na Band um dia depois, às segundas-feiras.

Sea . . . #diving

Uma publicao compartilhada por Mariana d'vila (@marianatdavila) em

Ator fez projeto social na Angola

Em novembro, Caio viajou para Luanda, capital da Angola, e realizou ações sociais pelo pais, onde esteve para participar do "Nocal SummerLand" - festival de música que movimentou mais de 25 mil pessoas na Baía de Luanda e contou também com os DJs Bob Sinclar e Jesus Luz. Nos últimos dias, ele encontrou com crianças na Ilha do Mussulo, entregou donativos como fraldas, água e brinquedos no Hospital Pediátrico David Bernardino. Por lá, também conheceu os pratos típicos e elegeu o funge com kizaca, tipicamente angolano, como seu favorito. "As crianças são anjos muito inocentes e têm alegria fora do comum, então aprendi muito durante o tempo que estive com elas", disse ele, que é padrinho do projeto "Papo Cabeça".

God bless Angola, God bless US #BackToAfrica #trip #sundayfunday

Uma publicao compartilhada por Caio Castro (@caiocastro) em

Africa

Uma publicao compartilhada por Caio Castro (@caiocastro) em

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade