0

Cabelo novo, não! Bruna Marquezine explica ida ao cabeleireiro: 'Só acertei'

A atriz foi ao Espaço Gioh, no Rio de Janeiro, no sábado (21). Seu objetivo, como explicou Bruna Marquezine no Twitter a fãs, não era renovar o visual, mas apenas alinhar as pontas do cabelo para que seu corte short blunt bob se mantivesse cheio de estilo. 'Vocês saem do salão se achando? Porque eu fico um no-jo!', brincou em vídeo gravado depois do pequeno ajuste.

21 jul 2019
11h33
atualizado às 11h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine, além de dar um passeio em shopping no Rio de Janeiro, também foi ao cabeleireiro na noite de sábado (21). A atriz posou com Anderson Couto, no Espaço Gioh, e depois brincou no Instagram Stories. "Vocês saem do salão se achando? Porque eu fico um no-jo!", afirmou a jovem. No Twitter, uma fã quis saber sobre o visual de Bruna. "Meu Deus! Você cortou o cabelo?", indicou a atriz. "Não... só acertei!", explicou a global. Prestes a completar 24 anos no próximo dia 4, ela ainda contou que não está contando os dias para a data. "Está ansiosa pro seu aniversário? Já sabe o que vai fazer?", perguntou a seguidora. "Não muito! E também não sei", escreveu a famosa.

'Valoriza o volume das pontas', explicou hairstylist

Em entrevista anterior ao Purepeople, o hair stylist Rafael Dios, do salão Spa Deia e Renata, responsável pelo corte short bob blunt, entrou em detalhes sobre o visual. "Este modelo é indicado para quem tem cabelo fino ou está com queda de cabelo. No caso de queda, é por causa da finura das pontas. Com esse corte, as madeixas dão uma encorpada. É o corte que mais valoriza o volume das pontas e, quando o cabelo cresce, todos os fios tem o mesmo tamanho", ponderou o especialista.

Atriz negou encontro via app: 'Minha conta foi desativada há anos'

Fotografada em Los Angeles com o modelo Younes Bendjima, Bruna esclareceu que os dois não se conheceram por aplicativo, como havia sido indicado por uma coluna. "Tem um aplicativo chamada 'Raya', de relacionamento, porém para ricaços. Eu não só já ouvi falar, como já tive esse app há muito tempo atrás para ver qual que é e nunca encontrei ninguém", argumentou em vídeo no Instagram Stories, adicionando em tom irônico: "Minha conta já foi desativada há anos, não tinha que comprovar que tinha um milhão na conta e, queria dizer também, que quando estive no aplicativo nunca sai com ninguém. Tão falando que eu sai com um ator famoso e eu queria nomes porque do que adianta toda essa criatividade se não dá pra criar uma fanfic no final".

Temporada nos EUA começa em setembro: 'Não sei se irei me limitar à atuação'

Ao Purepeople, Bruna contou anteriormente que deve começar seu intercâmbio nos EUA a partir de setembro. "Quero ir este ano logo, mas ainda tenho alguns compromissos de trabalho para cumprir. Quero resolver tudo logo porque o meu objetivo é ir sem ter que voltar o tempo todo para nada", justicou a atriz. Segundo ela, seus estudos podem abrangir outras áreas além da dramaturgia: "Não sei se irei me limitar à atuação. Esta curadoria deles é muito legal porque traçam um perfil seu para que eu possa fazer um mix de cursos. Tem propostas dentro da minha área que não focam apenas na carreira de ator como roteiro, direção, fotografia... Tudo isso me interessa muito".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade