0

Cabelo de festival: 5 penteados estilosos do street style do Rock in Rio!

O street style dos primeiros dias de Rock in Rio está cheio de penteados com vibe de fashionista! Tranças boxeadoras, coques no topo da cabeça e o acessório vintage do momento, o arco de cabelo, estão entre os favoritos. Para as fãs de um estilo minimalista, o clássico rabo de cavalo também embelezou os looks do festival. Veja a galeria e aprenda a fazer os 5 hairstyles que bombaram por lá!

30 set 2019
13h57
atualizado às 14h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Além de roupas estilosas e makes coloridas e cheias de brilho, os looks do Rock in Rio também contam com penteados inspiradores! Pelo street style, o que se viu foram tranças boxeadoras, que são confortáveis e moderninhas, coquinhos duplos feitos bem no alto da cabeça para uma pegada mais cool e divertida, e acessórios de cabelo, como o arco com pedrarias, revival que voltou através das passarelas internacionais de moda. Vem com a gente e inspire-se nos detalhes!

1 - Trança boxeadora: fashion e confortável

A trança boxeadora foi um dos penteados mais despojados do street style! É aquela trança dupla, feita de forma embutida em cada lado da cabeça e que deixa os fios bem presos e confortáveis. Ela apareceu combinando com um look de macacão xadrez e óculos escuros. Por mais elaborada que ela possa parecer, não tem muito mistério para criá-la: basta dividir o cabelo em duas sessões e fazer um trançado embutido usando três mechas, começando pela parte da frente do cabelo.

2 - Double bun: coquinhos divertidos no alto da cabeça

Para quem curte penteados divertidos, os coques duplos podem servir de inspiração! No Rock in Rio, ele apareceu no topo de cabelos soltos, feitos bem pequenos e de forma despojada. Para criar, é fácil: separe duas mechas de cima, torça os fios e prenda com um elástico.

3 - Arco de cabelo com brilho: penteado glam para o festival

Os arcos de cabelo voltaram à moda nesta temporada! Eles foram sucesso pelas passarelas das semanas de moda internacionais e a trend chegou as brasileiras! Pelo street style do Rock in Rio, a versão que bombou foi o maxiarco, bem largo e volumoso, com pedrarias prateadas. Boa inspiração para quem gosta de deixar os cabelos soltos mas com um charme extra.

4 - Rabo de cavalo: o must have das minimalistas

Rabo de cavalo é um clássico e ele também marcou presença no festival! E como Rock in Rio pede um toque de fashionismo, a versão do hairstyle que bombou por lá foi o rabo de cavalo bem alto, feito com os fios penteados para trás e bem alinhados na raiz.

5 - Chapéu preto: mood rocker e alternativo

Um look com chapéu é um look com mais personalidade! O acessório é perfeito para quem não dispensa cabelos soltos mas, ainda assim, gosta de dar mais irreverência aos fios - sem contar que ele protege o couro cabeludo durante o dia de festival. O chapéu queridinho do Rock in Rio foi o chapéu preto, estilo pork pie, que tem um mood mais rocker e alternativo.

(Por Beatriz Doblas)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade