2 eventos ao vivo

Bucket hat, presilhas e mais: 5 acessórios das celebs inspiração para o Carnaval

Os acessórios apostas de Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Larissa Manoela e mais famosas estão virando febre entre as mais antenadas no mundo na moda e que querem fazer bonito neste Carnaval 2020. Nesta temporada, as presilhas coloridas e em diferentes formatos, bucket hat, cordões de miçangas, minibolsas para carregar apenas o necessário e mais itens vão brilhar. Confira!

30 jan 2020
17h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Os acessórios são indispensáveis na hora de compor um look de Carnaval. Nesta verão 2020, resgate de seu guarda-roupa as presilhas de diferentes cores e formatos, cordões triplos ou em miçangas, minibolsas, bucket hat e, claro, os óculos de sol mais retrô e cool que tiverem. Além das estampas que aparecerão com força nesta temporada, o Purepeople também listou os cinco os itens queridinhos das famosas para cair na folia.

Asas, franjas e strass: as presilhas vêm com tudo

Já foi época em que as presilhas eram associadas apenas como acessórios para compor um look infantil. Referência dos anos 90, elas começaram a ficar em evidência no início de 2019 pelas passarelas e compondo os penteados das fashionistas, como cabelos soltos, coques e rabos de cavalo. Neste ano, a peça pode aparecer mais colorida e repleta de brilho no visual de quem vai curtir os blocos de rua, aproveitar o Carnaval em festas ou até mesmo ir à praia. O ideal é sair da mesmice e misturar os grampos mais básicos com modelitos com asas, borboletas, franja de strass flexível ou formando palavras com metal. Manu Gavassi , Bruna Marquezine e Larissa Manoela são adeptas da tendência. A ex-atriz do SBT investiu no estilo ao curtir férias em Maceió, Alagoas.

Cordões triplos ou com miçangas. Saiba mais!

Está quase certo de que 2020 resgatará tudo - ou quase - que bombou de 1990/2000. Além das presilhas, as miçangas vão dar mais vida e deixar o styling mais despojado neste Carnaval, aparecendo em brincos pequenos, argolas e mais itens queridinhos de famosas, como Giovanna Ewbank. A intenção é não ficar de fora da brincadeira e misturar as cores vibrantes, como rosa, roxo, verde, neon, laranja e azul, e os variados formatos, como as bolinhas, pedras, quadrados e mais. Para as mais clássicas e que não abrem mão do metalizado, os cordões duplos ou em trio vão conferir mais sofisticação e compor uma produção inspiradora. Aline Gotschalg, Flávia Viana e Emilly Araújo não abrem mão dos acessórios!

Minibolsa apenas para carregar o necessário é trend

As pochetes continuam sendo a maior aposta neste verão 2020 e no Carnaval o item não vai ficar de fora. Entretanto, o minimalismo chegou às bolsas e já conquistou as artistas que querem apenas carregar o necessário, como foi o caso de Flavia Pavanelli. De férias em Miami, a atriz roubou a cena ao fazer passeio usando uma microbolsa, em formato de baú, da grife Louis Vuitton de R$ 7,750. Já Marina Ruy Barbosa fez diferente e resolveu usar um porta-batom, avaliado em R$ 6,1 mil, no lugar do acessório ao passar Réveillon em Trancoso, na Bahia. Na maioria das vezes, o modelito aparece em alças longas para ter mais facilidade em por seus pertences.

Bucket hat conquistou as celebs

Diretamente das passarelas, o bucket hat veio da última temporada para dominar os looks de verão. Além de ser necessário para se proteger do sol, o chapéu, que tem estilo de pescador, ganhou uma repaginada nesta temporada e aparece nas versões de animal print, em neon e com texturas diferenciadas. Bruna Marquezine e Mel Maia não dispensam o modelito clássico na hora de ir à praia ou até mesmo para compor um street style. Falando em proteção, não dá pra esquecer sos óculos de sol! O acessório mantém a pegada retrô com armação em neon.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade