0

Montaleone será congelado e apaixonado por Ju Paiva em trama

23 mai 2018
12h46
atualizado às 13h00
  • separator
  • comentários

Depois de viver Johnny em "O Outro Lado do Paraíso", Bruno Montaleone será Bento em "O Tempo Não Para", trama de Mario Teixeira dirigida por Leonardo Nogueira, prevista para estrear em julho. Para dar vida ao personagem - que faz pose de poeta rebelde e revolucionário, quando na verdade é inexperiente -, o ator precisou alongar os cabelos e mudar o bigode. Na novela, o namorado de Sasha Meneghel, com quem curtiu sarau vegano no Rio, vê sua vida virar do avesso depois de conhecer Marocas (Juliana Paiva) e alimenta uma paixão pela mocinha, filha de Dona Agustina (Rosi Campos) e Dom Sabino (Edson Celulari). O galanteador, após armar poucas e boas, acaba parando no navio Albatroz, onde congela junto dos Sabino Machado quando a embarcação naufraga.

Protagonista da próxima novela das sete, Nicolas Prattes dará vida a Samuca, um empresário bem-sucedido no ramo da sustentabilidade, que nasceu e cresceu na Freguesia do Ó, um dos bairros mais antigos de São Paulo. Rico, poderoso e influente, ele não perdeu sua essência, além de ser simples e justo. "Foi um presente pra mim. Esse personagem veio em uma hora certeira. Parece que quando eu comecei a fazer o Samuca tudo se encaixou na minha vida. Está sendo um aprendizado muito grande pra mim, porque ele me faz amadurecer muito como pessoa pelos valores que tem. Personagens como ele são fundamentais por mostrarem a escolha por pessoas ao invés do dinheiro. Samuca está me dando um senso de humanidade e justiça muito grandes. A cada gravação eu saio com um aprendizado diferente. Cada dia, cada minuto no set, é muito importante", disse ao "Gshow".

Apaixonado por surfe, Samuca vai encontrar Marocas congelada na praia de Santos. A relação, no entanto, promete bagunçar a vida do paulista no folhetim, que contará a história de uma família congelada em 1886 que desperta nos dias de hoje. "As primeiras gravações estão sendo muito divertidas, o elenco está numa sintonia muito legal. A parceria com a direção é ímpar. Estamos muito unidos e acredito que essa seja a base pra fazer um trabalho que vai marcar a vida das pessoas", concluiu Nicolas. Além do ator, estão no elenco Regiane Alves, Carol Castro, Solange Couto, Christiane Torloni, João Baldasserini, Adriane Galisteu, intérprete da vilã Selma, papel para o qual escureceu os cabelos, Carol Macedo e Kiko Mascarenhas.

Veja também

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade