0

Bruno Montaleone posta foto abraçado de Sasha Meneghel

O ator de "O Tempo Não Para" e a namorada compartilharam clima de intimidade

4 jun 2018
14h12
atualizado às 15h57
  • separator
  • comentários

Após uma viagem a Paraty, o ator Bruno Montaleone compartilhou um momento fofo com Sasha Meneghel, sua namorada, em seu stories do Instagram, nesta segunda-feira (4). O ator da novela O Tempo Não Para mostrou uma foto a estudante de moda deitada sobre ele, dormindo, e com um gif em inglês escrito: in the mood for food, no clima para se alimentar, em tradução livre.

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone posam para foto
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone posam para foto
Foto: AGNews / PurePeople

O casal mantém um relacionamento à distância. Atualmente, Sasha mora em Nova York, nos Estados Unidos, por causa da faculdade.

Estudante cita momento importante em namoro: 'Olhar antes do primeiro eu te amo'

Em entrevista recente para a revista Glamour, Sasha refletiu acerca de momentos importantes e disse que alguns não são palpáveis: "As coisas mais preciosas para mim não são tangíveis. É o olhar que vi no rosto do meu namorado antes do primeiro 'eu te amo', é o abraço da minha colega de apartamento quando chegamos cansadas da faculdade, querendo jogar tudo para o alto. Cada vez que meus irmãos dizem: 'eu te amo, 'irmã'. Deitar no peito do meu pai. Cada demonstração de amor da minha mãe, quando ela seca meu cabelo, me ajuda nos trabalhos da faculdade... Enfim, são momentos e não coisas. Pessoas, sorrisos e olhares".

Sasha descarta ciume em relacionamento: 'Não deu motivos'

A estudante garantiu que ciúme não tem espaço em seu namoro. "Essa é a profissão dele, não faz sentido sentir ciúmes. Quando você ama alguém, o sucesso daquela pessoa vira o seu e vice-versa, não? Além disso, ele nunca me deu motivos para sentir ciúmes", justificou. Montaleone, porém, entregou que a namorada prefere evitar ver suas cenas mais românticas. Em O Outro Lado do Paraíso, ele protagonizou sequências quentes com Juliane Araújo e Valentina Bulc. "Eu perguntei: 'Amor, você tem ciúme?' E ela falou: 'Não, é seu trabalho, tudo bem! Só não vou querer assistir a certas cenas'. Eu disse: 'Ah, beleza. Também não sei se gostaria de ver'", contou. "Mas ela entende, claro, é muito madura nesse sentido. A gente sabe o que quer para a nossa vida, e eu fico ainda mais apaixonado porque admiro o amor que ela sente pelo que faz, pelo trabalho dela."

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade