1 evento ao vivo

Bruno Montaleone brinca ao declarar amor para Sasha Meneghel: 'Mina periculosa'

O clima romântico do Dia dos Namorados tomou conta dos casais e os jovens resolveram fazer novas homenagens nas redes sociais. O ator, além de publicar uma foto engraçada da estudante de moda com uma legenda fofa, também cantou e tocou no violão a canção 'Hallelujah', de Leonard Cohen, para a namorada. 'E, para minha princesa, a música mais encantada', escreveu ele

13 jun 2018
11h16
  • separator
  • comentários

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone, namorando desde o final do ano passado, passaram o primeiro Dia dos Namorados juntos. O casal, sempre fazendo declarações nas redes sociais e também na TV, dedicou publicações românticas nos perfis do Instagram nesta terça-feira (12). Bem-humorado, o ator que será Bento na novela "O Tempo Não Para" usou uma foto em que a namorada posa com agasalhos quando estavam juntos em Nova York, nos Estados Unidos, onde ela mora para cursar faculdade de moda. "Ei, mina periculosa! Meu coração é todo teu, viu? É que ele já pulsa por ti há um tempo... Cuida direitinho, viu? Beijo do seu Lô!", escreveu o artista. "Eu te amo tanto. Ps: meu (coração) também é teu", respondeu a filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir. Em seu Instagram Stories, Bruno ainda cantou a música "Hallelujah", de Leonard Cohen: "E, para minha princesa, a música mais encantada".

'Quando me dei conta, já estava apaixonada'

Apegada a momentos simples como o olhar de Bruno Montaleone na primeira vez em que ele disse que a amava, Sasha Meneghel compartilhou uma foto em que aparece sorridente junto do ator. "Quando me dei conta, já estava apaixonada por você. Feliz dia", escreveu a jovem de 19 anos que tem aproveitado com o companheiro os dias no Rio de Janeiro antes de voltar para os Estados Unidos.

'Nunca me deu motivos', diz Sasha sobre sentir ciúmes de Bruno

Sem sofrer com a distância no relacionamento com Bruno Montaleone, Sasha Meneghel garante não sentir ciúmes do namorado por ele precisar se relacionar com outras atrizes nas cena das novelas. "Essa é a profissão dele, não faz sentido sentir ciúmes. Quando você ama alguém, o sucesso daquela pessoa vira o seu e vice-versa, não? Além disso, ele nunca me deu motivos para sentir ciúmes", declarou a estudante de moda. O artista confirmou a versão da namorada, mas afirmou que ela preferiu não ver seus momentos mais quentes com Juliane Araújo em "O Outro Lado do Paraíso": "Eu perguntei: 'Amor, você tem ciúme?' E ela falou: 'Não, é seu trabalho, tudo bem! Só não vou querer assistir a certas cenas'. Eu disse: 'Ah, beleza. Também não sei se gostaria de ver'".

(Por Carol Borges )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade