1 evento ao vivo

Bruno Gissoni mostra filha de 9 meses em pé e se diverte: 'Sua sapeca'. Vídeo!

Fruto da relação com Yanna Lavigne, Madalena completa dez vezes no próximo dia 26 de março

12 mar 2018
09h54
  • separator
  • comentários

Filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, Madalena já está em busca de dar seus primeiros passos. Neste domingo (12), o ator compartilhou um vídeo divertido da pequena ficando em pé e fazendo inúmeras caretas para seu Stories, no Instagram. "Você está ficando em pé sozinha, garota! Sua sapeca! Agora já era! Agora eu já sei andar, me segura mundo!", brincou ele, se passando pela herdeira de 9 meses.

Bruno aponta influência de sobrinha: 'Te ensinou a ficar em pé'

Em seguida, ele indagou: "Quem te ensinou a ficar em pé? Foi sua prima?". "O que acontece que não posso deixar você com sua prima nem um segundo, que a senhora volta gritando, fica em pé. Onde já se viu? Você está achando graça? Vê se eu estou rindo! Você não me respeita mais?", continuou ele, fazendo menção à Maria, de 1 ano e 2 meses, filha do irmão Felipe Simas e Mariana Uhlmann, também pais do Joaquim, de 3 anos.

'Relação pura e transparente', explica o ator sobre Yanna Lavigne

Separado de Yanna, Gissoni mantém relação amigável com a mãe de sua filha e usa suas redes sociais para compartilhar o bom relacionamento em família. "Temos uma relação muito pura e transparente. E isso é difícil das pessoas entenderem, quando pensam em um casal separado, já pensam em briga, raiva e ódio. A gente é o completamento o oposto, temos um amor em comum incomum. Tentamos transformar esse momento da melhor forma possível", declarou ele ao Purepeople . " Não me importo, já que ela representa tanta coisa boa para tanta gente, já que a gente recebe tanto amor de volta quando posta alguma coisa dela, tenho muito orgulho. Acho que a Madalena representa uma coisa muito linda, que é a modernidade de uma nova família. A gente está levantando a bandeira do amor em primeiro lugar, tanta gente que se força a ficar casado por conta dos outros e a gente decidiu criar essa família de uma forma muito mais pura, pelo amor", completou ele.

(Por Rahabe Barros )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade