4 eventos ao vivo

Bruno Gissoni, com filha, Madalena, em bolsa canguru, a suja ao comer: 'Cabeça'

Com Yanna Lavigne, o ator mostrou um passeio da família na Espanha

11 out 2017
20h01
  • separator
  • comentários

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne embarcaram para a Europa com um grupo de amigos e, nesta quarta-feira (11), o ator mostrou, em um vídeo no Instagram Stories, um momento inusitado vivido em família. Por conta das escalas na viagem de retorno, ele e a atriz - com quem negou ter reatado o namoro - visitaram Madri. "Tivemos umas horinhas entre um voo e outro e viemos na Plaza de Santana!", diz Bruno. "Fontana, sei lá", corrige Yanna. Com a filha, Madalena - clicada por ele em um momento fofo na Itália -, em uma bolsa canguru, o irmão de Felipe Simas. "A pessoa come um sanduíche e olha onde cai! Na cabeça dela!", exclamou Bruno, aos risos, mostrando a herdeira, de quatro meses, com o cabelinho cheio de farelos.

Ator mostra bagagem: 'Duas mochilas'

Ele mostrou ainda como os dois arrumam as malas para viajar com a menina, tietada por Mumuzinho antes da viagem. "E saca o estado dos turistas: duas mochilas...", afirmou. Sem internet, o ex-casal precisou recorrer a mapas para percorrer a cidade. "E como o 3g não está pegando direito, olha como a gente está? 1990", ironizou Bruno. O ator também elogiou a capital espanhola, conversando com a bebê no idioma local. "Madri é belíssima, o que pensas, 'chica'? Queria mais tempo na cidade. Tem alguma dica? Diz alguma coisa filha, olha para o papai", pediu.

Ator e irmão estarão na mesma novela

E Bruno Gissoni já tem data marcada para voltar à TV: ele está confirmado no elenco de "Orgulho e paixão", novela das seis prevista ser a substituta de "Tempo de Amar", cujo primeiro foi marcado pelo enredo folhetinesco. Na novela, ele e Rodrigo Simas vão se encontrar nos bastidores: os dois irmãos foram convidados pelo autor, Marcos Bernstein, para atuar na trama. As informações são da colunista de TV Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Além deles, a trama já tem Alice Wegmann, Nathalia Dill, Malvino Salvador, Maurício Destri, Ary Fontoura, Gabriela Duarte e Alessandra Negrini, que retorna às novelas depois de três anos como a vilã Suzana.

(Por Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade