1 evento ao vivo

Bruno Gissoni brinca sobre semelhança da filha com comediante: 'Minha Zacarias'

Ator postou foto de Madalena sorrindo na web, nesta segunda-feira (24). A menina é fruto do relacionamento do galã com Yanna Lavigne, com quem oficializou a união em maio deste ano. A pequena é sucesso nas redes sociais dos pais e possui uma própria conta no Instagram, onde coleciona 310 mil seguidores. Com apenas 1 ano, a garota conquista fãs com seu carisma e fofura

24 dez 2018
21h44
  • separator
  • comentários

Bruno Gissoni compartilhou uma foto da filha, Madalena, sorrindo e encantou seus seguidores nesta segunda-feira (24). No clique, o ator comparou a pequena - fenômeno nas redes sociais, onde rouba a cena com sua fofura e carisma -, com o comediante Zacarias. "Minha Zacarias", escreveu o marido de Yanna Lavigne, com quem está curtindo a véspera de Natal em Itamonte, município do estado de Minas Gerais. Recentemente, Yanna falou ao Purepeople sobre o desenvolvimento da primogênita: "Ela tem uma personalidade leve, é tranquila, e consigo levá-la para todos os lugares. A Madelena está falante, tá interagindo bem mais. A cada semana é uma descoberta e agora ela responde ao que a gente pergunta, ela reage a caras e bocas. Está uma graça".

Atriz concilia trabalho com cuidados com a filha

Yanna contou também que tem conciliado os cuidados com Madalena e a volta à TV. "Agora o Bruno está em casa e ele fica com ela. A gente tem que revezar, não adianta. Com o roteiro na mão consigo me ajustar. Quando os dois não conseguem, quando a semana está puxada em nossos horários de trabalho batem, chamo a minha mãe para vir de São Paulo. A Ana também fica com ela. Tenho avós ótimos e quando não tem os três tenho uma amiga que me ajuda em casa e venho trabalhar despreocupada. Tem o Felipe e a Mari também, eles ficam muito com a Mada. Eles pedem para ela dormir lá na casa deles no final de semana por que os primos se amam. Brincam o tempo todo e é uma delícia eles juntos. As crianças trazem um ambiente familiar ainda maior do que sempre foi", comentou a artista, que mudou relação com pais após ser mãe.

Bruno fala sobre casamento com Yanna

Em outra ocasião, Gissoni contou que a herdeira foi responsável por fazê-lo redescobrir o amor. "Eu não sei se a Madalena influenciou, mas ela veio ao mundo iluminada, com um propósito. Eu acredito. A energia maravilhosa de Madalena nos trouxe de volta um para o outro. Éramos uma família unida, mas separados como homem e mulher. Tivemos nossas histórias, aprendemos e a Madalena veio reunir isso, mas de forma natural. A gente tinha um amor em comum grande e um amor um pelo outro grande também", disse o galã, surpreendido por Yanna com pedido de casamento.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade