0

PurePeople

Bruno Gagliasso planeja ter mais filhos com Giovanna Ewbank

Instagram / Famosidades

'Nasci para ser pai. Hoje é minha prioridade de vida', confessou o ator

11 ago 2017
13h59
atualizado às 17h43
  • separator
  • comentários

Pai de Títi, de 4 anos, Bruno Gagliasso entregou que deseja aumentar a família com Giovanna Ewbank. Apesar de negar o processo de adoção de uma criança brasileira no momento, o ator disse que ainda quer ter mais três herdeiros. "Pode ser 4. 5 é complicado", explicou no canal de Youtube da mulher nesta sexta-feira (11). O galã, aliás, tem uma preferência de sexo para a próxima criança: "Preciso de um menino agora. Estou cercado de mulher".

'Nasci para ser pai', admite ator

Giovanna não esconde a paixão pela filha e admitiu que a vida mudou após a chegada de Títi. O mesmo aconteceu foi Gagliasso. Em entrevista para a esposa, o galã garantiu que se transformou depois da adoção da filha: "Mudou o meu comprometimento com outros e com a vida. Você passa, de fato, a querer ser exemplo. Sempre disse 'nunca sou exemplo para ninguém'. Hoje não. Quero ser exemplo para a minha filha. A sua percepção do mundo muda. Você passa a fazer as coisas pensando nela. Você passa a ser menos egoísta". O ator, porém, disse que não ficou assustado com a paternidade: "Nasci para ser pai. Hoje é minha prioridade de vida. Trabalho é segundo plano".

'Sou mais tranquilo do que a Gio', diz galã sobre educação da filha

Gagliasso, dono de um novo restaurante em São Paulo, entregou que é mais relaxado na edução da Titi. "Eu gosto de educar. Acho importante. Mas eu sou mais tranquilo do que a Gio. Ela é chata", disparou. Giovanna, aliás, revelou que Títi é bastante dengosa na hora de pedir atenção do galã: "O pai é sempre protetor. Comigo não tem esse charme".

Giovanna muda estilo depois da maternidade

Em conversa com o Purepeople , Giovanna disse que a adoção de Títi também foi responsável por uma transformação em seu guarda-roupa. Por causa da menina, a mulher de Gagliasso deixou de lado peças mais ousadas: "Depois que virei mãe passei a usar muita calça jeans, camiseta e tênis. Salto nem pensar, decote menos ainda. Do contrário, dou uma abaixadinha pra pegar a criança e já era. É peito de fora".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade