3 eventos ao vivo

Bruno Gagliasso entrega desejos de Giovanna Ewbank na gravidez: 'Suco e ervilha'

O ator Bruno Gagliasso revelou que a mulher, Giovanna Ewbank, teve desejos saudáveis na gravidez do terceiro filho do casal, Zyan. 'Eu falo, 'fica com desejo de alguma coisa gostosa'. Ela também está com desejo de suco, qualquer suco. Todo dia tem suco e ervilha', contou o ator em bate-papo ao vivo com Fabio Porchat nesta sexta-feira (22).

22 mai 2020
22h34
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Bruno Gagliasso contou mais sobre a rotina de gravidez da mulher, Giovanna Ewbank, em bate-papo por live com Fabio Porchat. À espera do terceiro filho, Zyan, a artista apresentou desejos saudáveis. "A Giovanna está com desejo de ervilha. Eu falo, 'fica com desejo de alguma coisa gostosa'. Ela também está com desejo de suco, qualquer suco. Todo dia tem suco e ervilha. Ainda mais agora [na quarentena], eu digo, 'Não vou para a rua. Não vou achar ervilha em lugar algum à noite", afirmou o ator, pai de Bless, de 5 anos, e Títi, de 6 - cujo crescimento impressionou famosos em foto nesta semana.

Títi opinou sobre aparência do novo irmão

Gagliasso ainda reafirmou o desejo por um quarto herdeiro. "Eu quero mais um. Eu peço para ela, mas acho que não vai rolar", analisou o ator. Segundo ele, a parceira está na "fase mais linda da vida". "A pele dela está boa, ela está feliz", indicou. Animada com a vinda do irmãozinho, a primogênita do casal até já deu pitacos sobre a aparência do bebê. "Ela diz, 'pai, tenho certeza que vai ser a sua cara'", entregou o artista.

Giovanna pratica exercícios com moderação

Em entrevista recente, a youtuber explicou dar preferência aos exercícios mais suaves no último trimestre da gravidez. "Tenho conseguido me exercitar um pouco, feito caminhada e meditado no jardim. Essa hora pra mim é fundamental: momento de parar, respirar, pensar", contou Giovanna. "A barriga demorou pra aparecer e foi só agora, perto da 27ª semana, que comecei a sentir o bebê mexer. Demorou! E faz diferença, né? É muito gostoso. Estou redescobrindo tudo, não imaginei que fosse gostar tanto de ficar grávida, que fosse ter esse amor pelo meu corpo novo", ponderou.

Sthefany Brito relata feitos colaterais da 1ª gravidez

Outra famosa que vai ver a família crescer em breve é Sthefany Brito. A atriz da "RecordTV" está à espera do primeiro filho com Igor Raschkovsky, não planejado pelo casal. "Andava com muito sono, o que para mim também não era nenhum sintoma tão anormal, uma vez que estava acordando cedo todos os dias para gravar e confesso que sempre fui bem preguiçosa", admitiu a irmã de Kayky Brito. Já notando mudanças em seus looks por conta do crescimento da barriga, ela apontou alguns efeitos colaterais que percebe em si mesma: "Enjoo, sono, mais enjoo, peito dolorido, fome, muita fome, enjoo e mais sono". Sthefany ainda refletiu sobre o fato de estar grávida na pandemia. "Em meio a este momento de tanta insegurança, a única certeza que eu tenho está crescendo dentro de mim!", disse.

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

Manu Gavassi na Netflix? Entenda!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade