0

Gagliasso e Gio Ewbank desfilam na 'diretoria' da Beija-Flor

Casal prestigiou o desfile das campeãs do Rio de Janeiro no sábado (17)

18 fev 2018
10h13
atualizado às 11h49
  • separator
  • comentários

O Carnaval de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foi agitado! Depois de curtirem dias com Títi em Salvador e de a apresentadora sair no Bloco das Poderosas, o casal fechou a folia no desfile da Beija-Flor, escola campeã do Rio. Os atores saíram na ala da diretoria, Marquês de Sapucaí, na madrugada deste domingo (18). Os dois trocaram carinhos, beijos e sambaram juntinhos no desfile das campeãs. Em seu Instagram, a mãe de Títi comemorou a possibilidade de entrar na Avenida e agradeceu ao cunhado, Thiago Gagliasso: "Obrigada, Thiago, pela primeira experiência e emoção".

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank posaram com o blogueiro Hugo Gloss no desfile da Beija-Flor
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank posaram com o blogueiro Hugo Gloss no desfile da Beija-Flor
Foto: AGNews, Andre Freitas / PurePeople

Apresentadora confirma temporada em Portugal: 'Uns dois meses'

Em seu canal do Youtube, Ewbank confirmou que vai passar uma temporada com a família em Portugal: "Eu amo Portugal. É um lugar em que eu me sinto bem, acolhida. Adoro os portugueses. A gente decidiu que esse ano vai, sim, para Portugal. Devemos ficar uns dois meses lá e estou estudando a possibilidade de fazer uma peça em Lisboa. Talvez. A gente está estudando a possibilidade de ser com David Carreira, com quem eu fiz o clipe 'Já Não Te Sinto'".

Ator fala de sexo após nove anos de casamento: 'Menos e com mais qualidade'

Também no Youtube, Gagliasso e Ewbank contaram que a vida sexual deu uma diminuída após nove anos de casamento. "A gente passou a fazer menos e com mais qualidade. Com o tempo você amadurece", explicou o galã. "No início tem aquela afobação e quer fazer, mas agora a gente faz com calma, menos, mas com mais qualidade", acrescentou Gio. Em entrevista ao "TV Fama", a apresentadora disse que ficou surpresa com a repercussão da declaração: "Já fiz outros vídeos falando sobre sexo e filhos, não sei porque deu toda essa repercussão. As pessoas só falam disso". Giovanna, aliás, disse que pretende dar irmãos para Títi: "Quero muito que a filha também tenha irmãos para ter esse relacionamento. Inclusive ela está pedindo muito irmãos. Ela falou que quer um menino e uma menina. O Bruno ama a casa cheia e a Títi também ama a casa cheia. Acho que virão alguns filhos ainda por aí. Mas não agora. Porque agora é Títi".

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade