5 eventos ao vivo

Bruno Gagliasso comenta polêmica do irmão com Giovanna Ewbank. Saiba mais!

No lançamento do filme 'Todas As Canções de Amor', nesta quarta-feira (24), o galã comentou a polêmica entre o irmão, Thiago Gagliasso, e a mulher. O ex-'A Fazenda' compartilhou uma briga com a mãe de Títi no Instagram na madrugada de sábado (20). 'Cabe a cada um saber fazer bom uso da rede social ou não. Eu escolho usar a favor do amor', declarou o ator de 'O Sétimo Guardião'

24 out 2018
15h20
atualizado às 15h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruno Gagliasso quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a polêmica entre o irmão, Thiago Gagliasso, e a mulher, Giovanna Ewbank. No fim de semana, o ex-"A Fazenda" expôs uma conversa com a cunhada no Instagram e se tornou assunto na rede social. Nesta quarta-feira (24), no lançamento do filme "Todas As Canções de Amor", em que é protagonista ao lado de Marina Ruy Barbosa, o galã comentou o assunto brevemente e disse que usa a internet para promover o amor. "Cabe a cada um saber fazer bom uso da rede social ou não. Eu escolho usar a favor do amor", disse ao site "UOL". "O amor é minha filha, família. O amor é para cada um. É aceitar o que é [o outro]. O amor faz tudo acontecer, mas o amor muda. Se você me perguntasse há três dias, minha resposta poderia ser outra", completou.

Entenda a polêmica na família Gagliasso

Na madrugada de sábado (20), Thiago compartilhou uma conversa com a apresentadora em que ela reprova o cunhado por desejar a morte da televisão. Na conversa do WhatsApp, a youtuber expõe que o marido paga as contas do irmão e da mãe com o salário obtido com o trabalho na TV. "Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da 'TV morta' se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas". Thiago ainda ressalta que os dois possuem divergências polêmicas. Ele é assumidamente a favor de Jair Bolsonaro, candidato à Presidência pelo PSL, e a cunhada é contrária ao político e posta mensagens com a hashtag #EleNão, movimento crescente entre famosos, nas redes sociais.

Bruno Gagliasso se declara à mulher em meio à polêmica

Em meio à polêmica, Gagliasso compartilhou uma foto de Ewbank, atualmente em Noronha para gravar o novo programa, no Instagram e dedicou um trecho da música "Velha Infância", do Tribalistas, à mulher. "O meu melhor amigo é o meu amor", escreveu. "Te Amo! Obrigado", finalizou o galã na rede social.

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade