0

Bruno de Luca seca com dieta de Mayra Cardi para filme

'Fiquei três semanas em uma dieta absurda em São Paulo', explicou apresentador ao Purepeople

28 nov 2017
10h10
atualizado às 11h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruno de Luca exibiu um visual mais magro no lançamento do filme "Os Parças", onde Whindersson Nunes mostrou o bumbum no tapete vermelho, no shopping Rio Sul, zona sul do Rio, na noite de segunda-feira (27). Ao Purepeople, o ator explicou que foi o mais novo famoso a seguir o programa de emagrecimento da life coach Mayra Cardi, responsável pelos 10 kg eliminados por Anitta e pelo novo corpo do noivo, Arthur Aguiar. "Desde de quando soube que ia fazer o filme comecei a fazer uma dieta séria porque fico de cueca em uma cena. Fiquei três semanas em uma dieta absurda em São Paulo, em junho desse ano, e desde então continuei a dieta", disse.

'Foi Mayra Cardi na veia', brincou o apresentador

Assim com Ludmilla, que aderiu ao programa para dar uma secada, o artista admitiu que está gostando da nova silhueta depois de perder alguns quilinhos: "Curti o resultado e estou mantendo essa maneira saudável de viver. Não tenho tanta diferença de quilos por ter substituído gordura por massa magra, mas tinha cerca de 17% de gordura corporal e quando comecei a filmar estava com 7%. Foi Mayra Cardi na veia (risos)".

'Quero ficar magrinho enquanto estou jovem', explica ator

O ator, condenado a pagar R$ 15 mil a uma recepcionista, explicou como funciona a dieta da life coah e disse que ficou fã do cardápio: "Como muita proteína e carboidrato bom. Tem umas receitas que ela manda que são inacreditáveis de boas. Qualquer coisa fica maravilhosa. Hoje tinha um doce de chocolate que não acreditei que era da dieta. Agora quero ficar magrinho enquanto estou jovem. Fiz 35 anos, daqui a pouco fico velho, vai que fico barrigudo de novo (risos)".

'Sou o nerd zoado do grupo', adianta Bruno

Em "Os Parças", Bruno filmou ao lado do Youtuber Whindersson Nunes, Tom Cavalcante e Tirulipa. Na entrevista, o ator detalhou seu personagem: "Sou o nerd zoado do grupo. O que e sempre sacaneado pela galera. Fazer esse filme foi incrível. Ver os caras criando no set, fazendo as piadas. Eles que são humoristas e tem um trabalho diferente de atuação. Foi muito diferente ver essa forma de trabalhar. O Tom em cena é incrível". "Mas, perto deles, não tenho a menor graça (risos). Sempre que estava em grupo, no meu grupo de amigos, eu que era o palhaço e nessa sou o sério. E paulistano, e sou carioca. Foi uma dificuldade fazer a prosódia, mas deu tudo certo. O filme está engraçadíssimo", completou.

 

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade