0

Brunna Gonçalves faz transição capilar, assume cachos e Ludmilla elogia. Veja!

Mulher de Ludmilla, Brunna Gonçalves assumiu o cabelo cacheado. Em vídeo, a bailarina mostrou o novo visual após transição capilar. 'Depois de 2 anos escondendo o meu cabelo por baixo das laces, finalmente me sinto preparada e confortável de mostrar o meu cabelo natural! Sim, eu estou apaixonada pelos os meus cachinhos! Me sinto a mulher mais linda do mundo!', afirmou

26 mai 2020
14h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Brunna Gonçalves assumiu o cabelo natural. Assim com outras famosas, a bailarina passou pela transição capilar e libertou-se dos tratamentos químicos. Nesta segunda-feira (25), a influencer mostrou para os seguidores o novo visual em vídeo na web. "'Bru, por que você usa lace?'. Porque eu adoro mudar e também foram elas que me ajudaram a vencer a minha transição capilar! Depois de 2 anos escondendo o meu cabelo por baixo das laces, finalmente me sinto preparada e confortável de mostrar o meu cabelo natural! Sim, eu estou apaixonada pelos os meus cachinhos! Me sinto a mulher mais linda do mundo!", afirmou. Ludmilla aprovou o resultado e elogiou a mulher: "Perfeita, perfeita e perfeita".

Juliana Paes celebra cachos em transição capilar

Juliana Paes também passou por um processo de transição capilar. Durante o período de isolamento social, a atriz mostrou o cabelo cacheado com textura natural em vídeo com a família. "Fiz a transição e posso dizer que é um processo longo, extenuante, demorado e que não é fácil. Mas, depois que você passa, depois que a química sai do seu cabelo e ele volta a ficar cem por cento natural, é muito gratificante. O resultado é esse que as pessoas estão vendo. A questão é que, quanto mais curto ele fica, mais cacheado. Como ele agora está mais curto, os cachos estão mais fechadinhos", explicou em entrevista.

Gleici Damasceno exibe cabelo natural em fotos

Outra celebridade que decidiu parar alisar os fios para deixar suas madeixas crescerem sem química foi Gleici Damasceno. A campeã do "Big Brother Brasil 18" destacou que é muito importante que seja um procedimento leve e não uma obrigação. "Tem sido uma descoberta, é um processo de autoconhecimento. Nas minhas redes sociais, tem gente que manda mensagem que criaram coragem e estão passando pela transição. Esse processo tem que ser de empoderamento e não de imposição. Temos que fazer isso porque estamos nos sentindo bem, queremos ver como o nosso cabelo é natural. Tem sido divertido", falou.

Thelma Assis recorda mudança nos fios

Vencedora da 20ª edição do "Big Brother Brasil", Thelma Assis já detalhou sua relação com o cabelo cacheado. "Foi um ato de coragem a transição capilar. Começa com uma mudança interna até que você precisa exteriorizar isso. Hoje em dia o que eu acho legal é o mercado ter se voltado para nós, crespas e cacheadas. Eu tento e hidratar e nutrir pelo menos uma vez por semana", entregou a médica recentemente ao Purepeople.

(Por Patrícia Dias)

Veja também:

Katy Perry! Os detalhes da gravidez da cantora!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade