1 evento ao vivo

Bruna Marquezine volta ao Rock in Rio com a irmã, Luana: 'Noite para curtir'

Bruna Marquezine chegou acompanhada da jovem para assistir aos shows deste segundo final de semana de festival. Com blusa sem alças prata, calça jeans e tênis, a atriz contou que o look foi ideia dela. 'Eu me produzi', declarou ao 'G1'. Nesta sexta (4), ela foi flagrada trocando beijos com o irmão de Giovanna Ewbank, Gian Lucca, em um dos camarotes do evento de música

5 out 2019
23h14
atualizado em 7/10/2019 às 10h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine curtiu os shows deste sábado (5) no Rock in Rio acompanhada da irmã, Luana Marquezine. Básica e confortável, a atriz apostou em um corpete prateado, calça jeans e tênis para o evento. "É uma noite para curtir. Eu que me produzi", contou ela ao "G1". Já Luana escolheu um visual mais street, com short e tênis All Star vermelho de cano alto. Marquezine também esteve no festival nesta sexta (4), quando optou por um estilo colegial e foi flagrada em clima de romance com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank.

Bruna Marquezine rebate críticas após flagra de beijo em Gian Luca Ewbank

Por causa do romance com Gian Luca, a atriz foi criticada por alguns internautas. Ela rebateu as mensagens em seu Twitter e pediu mais empatia por parte dos seguidores. "Mano, vocês ficam me ironizando, me desrespeitando e criticando cruelmente. Criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post, like ou follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas. Me julgam por isso e ofendem pessoas que eu amo. Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa? Na boa", lamentou a artista. Isto porque alguns internautas acreditam que o romance entre Bruna e Gian Lucca começou no final do ano passado, o que levaram eles a acreditar que teria acontecido quando a famosa ainda namorava Neymar.

Bruna Marquezine: 'Não tenho nem mais esperanças para perder em homens héteros'

Em seu Twitter, a atriz ficou indignada ao ver fotos da possível traição de Travis Scott com relação a ex-namorada, Kylie Jenner. Bruna declarou que torcia pelo relacionamento entre o rapper e a empresária, pais da pequena Stormi. "Ai, não! Eu já não tenho nem mais esperanças para perder em homens héteros", criticou a artista no microblog. As imagens foram compartilhadas pela escritora Isabela Freitas, que se juntou à atriz para lamentar a atitude do artista: "Não está fácil, Bru. Dia péssimo para quem acredita no amor". A autora ainda mostrou alguns registros que mostram que o rapper já estaria em outro relacionamento. "Simplesmente chocada com esse bafo que o Travis sempre teve uma outra garota antes mesmo da Kylie. Tá, deixa eu explicar o que entendi. Pelo visto, o Travis namora uma menina que foi namoradinha dele desde de colégio. Tem fotos deles de 2011 juntos e ela está sempre acompanhando ele em tudo, até hoje", declarou a influenciadora.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade