0

Bruna Marquezine volta a seguir Neymar após reconciliação

Após serem clicados juntos em Fernando de Noronha, o casal já se segue novamente na web

1 jan 2018
16h35
atualizado em 2/1/2018 às 07h25
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine ganhou uma declaração de amor de Neymar na web nesta segunda-feira (01) após passar o Réveillon com o atacante do Paris Saint-Germain em Fernando de Noronha, destino turístico queridinho dos famosos em Pernambuco. E, já seguida por ele no Instagram após a reconciliação no arquipélago nordestino, retribuiu o carinho na web e voltou a seguí-lo novamente.

Bruna Marquezine e Neymar, após se reconciliarem, voltaram a se seguir nas redes sociais
Bruna Marquezine e Neymar, após se reconciliarem, voltaram a se seguir nas redes sociais
Foto: Divulgação, @Raul / PurePeople

Fãs vibram com novidade: 'Tomem juízo'

Imediatamente, os fãs do casal - que passeou de barco com o filho do atleta, Davi Lucca, de 6 anos, no último domingo (31) - comemoraram a decisão da atriz nas redes sociais. "Amor, inspiração... Feliz Ano Novo. Que o amor prevaleça sempre", escreveu uma. "Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. O amor sempre vence", torceu outra. "Seguindo e depois deixa de seguir... Quando o mel é bom, a abelha sempre volta! Casamento Brumar? Tomara que agora eles tomem juízo... será que agora sai casamento dos 2 pombinhos lindos?", questionou uma terceira.

Bruna mostra mergulho e faz votos para 2018: 'Ano de conquistas'

A intérprete da vilã Catarina na novela "Deus Salve o Rei", cuja estreia acontece no próximo dia 9, compartilhou com seus seguidores, no último dia de 2017, um clique subaquático seu em Fernando de Noronha. "Um mergulho nesse paraíso pra lavar a alma, renovar todas as energias e me despedir de 2017 da melhor maneira possível! Quanta gratidão por tudo que vivi, cresci, descobri, aprendi, ganhei e perdi nesse ano! Muito obrigada, meu Pai!", disse a atriz, que fez aulas de hipismo e arco e flecha para o novo trabalho. Ela ainda fez seus votos para o ano que se inicia. "Que 2018 seja um ano de mais tolerância, empatia, união, de crescimento pessoal e evolução em todos os aspectos. Um ano de conquistas, realização de sonhos, de bons encontros e boas surpresas. Que acima de tudo a vontade de Deus prevaleça em nossas vidas e que não nos falte saúde, fé e amor! Feliz Ano Novo para todos nós! Muita paz. Amém, amém e amém", afirmou.

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade