0

Bruna Marquezine visitou Walcyr Carrasco para explicar recusa de papel. Entenda!

O autor da novela 'A Dona do Pedaço' convidou Bruna Marquezine para interpretar uma prostituta na trama anterior escrita por ele para o horário das nove, 'O Outro Lado do Paraíso'. Segundo o novelista, a atriz o visitou em sua casa para explicar os motivos pelos quais rejeitaria o papel. 'Não há ressentimento nenhum, porque ela foi sincera!', opinou Walcyr.

19 nov 2019
20h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine escolheu não atuar em "O Outro Lado do Paraíso", trama anterior de Walcyr Carrasco, autor da novela "A Dona do Pedaço": foi o que o novelista contou em entrevista a Leo Dias. "Convidei a Bruna Marquezine para viver uma prostituta. Ela foi na minha casa, supersimpática, e falou: 'não sei se quero viver outra prostituta, porque já tenho vivido papéis assim e não quero me identificar só com isso'", explicou sobre a atriz, atualmente em viagem a Hungria.

Autor afirma que não ficou magoado com a jovem

Questionado se havia ficado chateado com a decisão da jovem, ele argumentou: "Não há ressentimento nenhum, porque ela foi sincera!". Walcyr ainda revelou que convidaria novamente a artista, que relatou ter sido alvo de fake news na carreira, para um novo papel. "Ela colocou o que ela não quer fazer, mas se eu tivesse um papel diferente, eu chamaria, claro... Falou: 'ah, como eu vou me vestir...'. Entendi que ela queria mudar o rumo da carreira. Aí foi e fez aquela novela que era uma princesa. Eu, como ser humano, quero entender que naquele momento, ela não queria viver aquele papel. Daqui a 3 trabalhos, ela pode querer viver", disse o responsável pela trama das nove, gravada com diversos finais alternativos para manter o sigilo do último capítulo.

Atriz abriu jogo sobre maternidade: 'Muita vontade, mas não tenho pressa'

Em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no Youtube, Bruna falou sobre sua vida amorosa: desde o término com Neymar, ela não tornou público nenhum novo romance. "Acho que é a primeira vez que eu não tenho namorado e estou muito de boa", disse a atriz, vista em clima de romance com Gian Lucca Ewbank no Rock in Rio deste ano. A possibilidade de aumentar a família através da adoção também foi alvo de comentários. "Quero muito. Mas eu entendo que para todas as coisas existe a hora certa. Acredito muito no tempo de Deus e quero fazer isso com um parceiro. Não é esse o momento da minha vida... tenho muita vontade, mas não tenho pressa", indicou a atriz de 24 anos. Sem um novo trabalho em novelas previsto até o momento, ela ainda esclareceu rumores de que teria deixado a Globo após romper o contrato com seus representantes de imprensa. "Não fui demitida, mas realmente não posso falar muito sobre isso. Não fui demitida. Isso é um fato, mas é que realmente não posso falar", minimizou a jovem, que planeja um período fora da TV para focar em estudos.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade