1 evento ao vivo

Bruna Marquezine vai a show de Ivete e zoa penteado: 'Cabelo de yorkshire'

Neste sábado (08) a atriz prestigiou o show Ivete Live Experience, que aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo. No caminho para o local, Bruna filmou o seu cabelo mais volumoso no topo da cabeça e brincou: 'Eu amei esse penteado de yorkshire'. Ao sair do hotel em que está hospedada, a artista posou para fotos com fãs que a aguardavam na calçada. Já no show, Bruna curtiu coma amiga Manu Gavassi

9 dez 2018
01h27
atualizado às 01h38
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine se divertiu neste sábado (08) no show que Ivete Sangalo fez em São Paulo. Hospedada em um hotel de luxo na capital, a artista, eleita uma das mulheres mais sexy de 2018, posou para fotos com fãs ao deixar o local e, ainda no carro, mostrou o seu cabelo. "Eu amei esse penteado de yorkshire", disse, referindo-se a uma raça de cachorro. E contou que preferia os fios mais pra frente, dando ainda mais volume ao look, uma tendência retrô que está em alta para 2019. Já no Allianz Parque, local do evento, a ex-namorada de Neymar se empolgou ao dançar ao lado de Manu Gavassi e vibrou a cada nova aparição de Ivete. "Maravilhosa!!!", gritou ao gravar um Stories. Minimalista, Bruna levou apenas um porta cartão de crédito da grife Rosa Chá para o estádio. "Eu tenho a dourada, mas a vermelha é muito chuchu", brincou.

Atriz assume que não sofre muito por crush

Solteira desde o fim de seu namoro ioiô com Neymar, Bruna Marquezine contou em seu Twitter que agora já não se permite mais sofrer por muito tempo quando um relacionamento chega ao fim. "Sou pura emoção e além disso sou leonina, amo um drama. Eu acho importante chorar, sofrer quando necessário. A gente aprende e cresce muito nesses momentos, mas agora eu não prolongo eles mais, no máximo três dias e segue o baile!", garantiu a atriz, conhecida por chorar muito em público.

Artista garante que não se reaproximou do ex

Depois de participar como apresentadora de um evento beneficente do instituto que leva o nome de Neymar, em parceria com a ONG I Know My Rights, que cuida de crianças refugiadas, rumores afirmaram que Bruna Marquezine teria se reaproximado de seu ex-namorado. "A Bruna gosta dele e sabe que ele também gosta dela, mas existem muitas cobranças, fofocas, pessoas, carreiras e a distância geográfica. Tudo isso é complicado. Acredito que eles vão voltar a namorar, mas vão manter segredo nesse primeiro momento", disse uma pessoa próxima a atriz ao site "Uol". A informação, no entanto, foi negada pela artista. "Tudo mentira. Tudo", escreveu a atriz, após ler a notícia, em sua rede social. Sobre o fim do namoro, na ocasião Bruna preferiu não falar muito, mas explicou: "Terminamos. Foi uma decisão que partiu dele. Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade