2 eventos ao vivo

Bruna Marquezine aposta em hot pants e look transparente em festa de empresário

Oficialmente solteira, Bruna Marquezine curtiu cheia de estilo e ousadia o aniversário de seu empresário e assessor, Paulo Pimenta. Usando um look preto transparente, a atriz deixou à mostra hot pants e sutiã, ambos da mesma cor. Clicada por admiradores e amigos, a artista revelou nas fotos que completou o visual com uma pochete e maquiagem levinha. Tudo no maior estilo

13 jan 2019
01h17
atualizado às 23h50
  • separator
  • comentários

Paulo Pimenta, empresário e assessor de imprensa de Bruna Marquezine, completou 36 anos de idade e comemorou a data com uma festa ao pôr do sol neste sábado (12). O evento aconteceu em uma casa no Joá, com uma vista deslumbrante do Rio de Janeiro. Uma das convidadas mais especiais da tarde, Bruna chegou ao local quando já estava anoitecendo e não decepcionou no visual. Acompanhada pela amiga Manu Gavassi, com quem se divertiu na praia da Barra esta semana, a atriz escolheu um look estiloso para a ocasião: muita transparência - um hit deste verão - que deixou à mostra sutiã e hot pants fio-dental, ambos pretos. Para completar o visual, pochete, acessório que continua na moda nesta estação, e maquiagem levinha. Além de Bruna e Manu, Fernanda Nobre e Marina Moschen também parabenizaram pessoalmente o marido de Juliana Mattoni.

Fãs shippam atriz com Shawn Mendes

Oficialmente solteira desde o fim de seu namoro com Neymar, Bruna Marquezine relembrou sua passagem por Fernando de Noronha, onde passou o réveillon deste ano, ao publicar uma foto de biquíni no arquipélago. Um dos primeiros a curtir o clique, Shawn Mendes chamou a atenção dos fãs, que imediatamente apostaram em um romance entre os famosos. "Moça, Shawn Mendes foi um dos primeiros que curtiu sua foto. Problemas que eu queria ter...", escreveu uma internauta. "Shawn Mendes curtiu... Hum, romance!", torceu uma seguidora. "Eu shippo", afirmou uma terceira. Vale lembrar que Bruna e cantor já se encontraram pessoalmente durante a última edição do Rock in Rio. Naquela ocasião Bruna também estava solteira.

Irmão de Giovanna Ewbank é apontado como affair

Apesar de não ter assumido nenhum relacionamento publicamente e nem ter sido clicada aos beijos com ninguém, Bruna Marquezine vem sendo apontada como affair de Gian Luca Ewbank, irmão da mulher de Bruno Gagliasso. Com muitos amigos em comum, a atriz e o artista plástico frequentam muitas vezes as mesmas festas e rumores dão conta de que já trocaram beijos algumas vezes.

Selinho entre atrizes aumenta suspeitas

Para promover o seu novo programa no GNT, "No Paraíso com Gio Ewbank", Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso participaram de uma live no YouTube ao lado de Bruna Marquezine, primeira convidada da atração. Durante o bate-papo, o trio contou alguns detalhes da viagem que fizeram para o arquipélago e responderam comentários dos internautas. No final, Bruna ganhou um selinho de Giovanna e deixou os fãs em polvorosa. "Desculpa comentar isso, mas a Gio só dava beijo na boca da antiga cunhada, Giovanna Lancellotti. Agora é com a Bruna", observou uma seguidora do canal, referindo-se a ex-namorada de Gian Luca.

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade