2 eventos ao vivo

Bruna Marquezine surge sensual em foto ousada

O maquiador Lavoisier publicou foto da atriz em seu Instagram

31 jul 2017
12h38
atualizado às 12h45
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine deixou os fãs "babando" no Instagram nesta segunda-feira (31). Isso porque a atriz deixou parte do seio à mostra, assim como Kendall Jenner em um passeio por Nova York, ao ser clicada pelo maquiador Lavoisier. Na foto, a artista, que reúne cliques ousados na web, apostou em uma espécia de xale rosa e deixou o sutiã de lado. Os internautas foram à loucura com o clique. "Vamos respeitar. Um lacre desses merece nossa reverência", elogiou um. "Acabaram minhas definições d beleza para essa mulher! Bruna Marquezine deveria ser um elogio tipo: 'nossa, você está tão Bruna Marquezine hoje", comentou outro. "Sem comentários para descrever tamanha beleza!", afirmou outro.

'Não fui pedida em casamento', diz atriz sobre término com Neymar

Pela primeira vez, Marquezine se pronunciou sobre o fim do namoro com Neymar para a revista "Cosmopolitan" e negou os rumores que o relacionamento chegou ao fim depois de o craque propor oficializar o relacionamento. "Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele", brincou. "Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo", avaliou. Ainda na entrevista para a publicação, a atriz alegou que muitos a consideram "metida" por seu jeito reservado: "Mas eu sou muito emotiva, adoro rir e fazer rir, me preocupo em ser uma pessoa melhor e em ajudar ao próximo".

Artista troca likes com Nick Jonas

Marquezine percebeu a aproximação de Neymar e Demi Lovato e mostrou que está de olho nos fãs que "shippam" a dupla. No entanto, o craque não foi o único a ter uma relação com um famoso internacional. Bruna começou a trocar likes com Nick Jonas no Instagram. O ex-integrante do Jonas Brothers passou a dar likes nas fotos da atriz na rede social depois de sua viagem para assistir à Semana de Moda, em Paris, na França. Aliás, a artista ainda curtiu a postagem do músico sobre medo de relacionamento após Nick colocar um trecho da música "Closer" em seu perfil.

(Por Tatiana Mariano )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade