0

Bruna Marquezine 'se joga' na pista de camarote da Sapucaí

A atriz sambou e curtiu o funk de Jojô Todynho no 'Nosso Camarote' neste sábado (17)

18 fev 2018
10h04
atualizado às 10h32
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine se divertiu durante o desfile das Campeãs, neste sábado (17): convidada do "Nosso Camarote", como a apresentadora Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha, a atriz mostrou samba no pé no palco do espaço ao lado da promoter Carol Sampaio e "se jogou" na pista de dança quando Jojô Todynho comandou o show.

Bruna Marquezine se divertiu em camarote na Sapucaí
Bruna Marquezine se divertiu em camarote na Sapucaí
Foto: AGNews / PurePeople

'Ousando mais', opina sobre look

Para a noite na Sapucaí, Bruna usou mega-hair combinou um body preto com transparência, deixando a lingerie à mostra, e uma calça de paetês roxos. "É carnaval e a gente acaba ousando um pouco mais", conta ao Purepeople sobre o look. Questionada sobre a rápida viagem a Paris para reencontrar o namorado, Neymar, no Carnaval, ela foi discreta. "Viajei, foi ótimo", limitou-se a dizer.

Atriz homenageou craque em look de bloco

Neste Carnaval, Bruna fez sua estreia como musa do Bloco da Favorita e apostou em um look cheio de personalidade, com sutiã de pedrarias e hot pants branco, com direito a uma homenagem ao atacante do Paris Saint-Germain. Em seu ear cuff, ela colocou as iniciais dos dois. "De um lado tem um B, do outro N", disse, no dia, em vídeo.

Críticas não incomodam mais Bruna: 'Graças ao meu terapeuta'

Em recente entrevista, Bruna afirmou que prefere não se importar com o que lê e ouve sobre suas produções. "Se a gente se prender a todas as críticas positivas ou negativas, a gente se afasta do que, de fato, somos. Se você começa a dar ouvidos demais a tudo que as pessoas têm a dizer a seu respeito, você começa a construir a sua imagem a partir do olhar do outro. Eu aprendi isso há pouco tempo, graças ao meu belo terapeuta e muitas orações", contou a intérprete da vilã Catarina em "Deus Salve o Rei", explicando uma mudança recente em sua relação com a moda: "Eu gosto de usar coisas que eu nunca usei, eu gosto de versões diferentes minha. Entendi a moda como uma consequência do meu trabalho. Comecei a me divertir e entender que é uma arte, e arte me fascina".

 

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade