0

"Não tenho namorado e estou muito de boa", diz Marquezine

Em conversa com Giovanna Ewbank, a atriz respondeu perguntas sobre ela no Google e falou da vontade de ter filhos e "demissão" da Globo

16 nov 2019
16h49
atualizado às 18h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine participou de um vídeo para o canal no YouTube de Giovanna Ewbank e abriu o jogo a respeito da vida pessoal. A atriz respondeu perguntas feitas sobre ela no Google. A grande dúvida foi se a artista está solteira ou se tem um namorado novo. "Não. Acho que é a primeira vez que eu não tenho namorado e estou muito de boa", afirmou a artista. Sem assumir nenhum relacionamento desde o término do namoro com o jogador de futebol Neymar, Marquezine foi flagrada em clima de romance com o irmão da apresentadora, Gian Luca, no Rock in Rio 2019. Eles teriam deixado o festival de mãos dadas.

Bruna Marquezine afirmou que não foi demitida da TV Globo
Bruna Marquezine afirmou que não foi demitida da TV Globo
Foto: AGNews / PurePeople

Desejo por filhos

Bruna comentou também a vontade de adotar e assumiu o desejo de ser mãe quando questionada sobre maternidade. "Sim, quero muito. Mas eu entendo que para todas as coisas existe a hora certa. Acredito muito no tempo de Deus e quero fazer isso com um parceiro. Não é esse o momento da minha vida... tenho muita vontade, mas não tenho pressa", ressaltou a artista, que desembolsou R$ 120 mil para reformar o berçário de um orfanato do Rio de Janeiro, onde construiu uma brinquedoteca no local que cuida de 30 recém-nascidos.

"Demissão" da Globo e redes sociais

No bate-papo, a atriz negou ter sido "demitida" da TV Globo, mas não deu detalhes sobre o assunto. Ela relembrou ainda quando desativou o Instagram, em março, após noitada no mesmo camarote que Anitta e Neymar no Carnaval. Na época, Marquezine deixou de seguir a cantora na web. O unfollow aconteceu depois que Bruna pediu para encerrar as polêmicas envolvendo seu nome com o da funkeira.

"Deletei em um momento que estava de saco cheio... E na época meus empresários me mandaram mensagem e você quase se arrepende, porque você está querendo só ter um momento de privacidade e se excluir desse mundo que não é real, e a gente sufoca um pouco. Só quero viver a minha vida sem lembrar que tem gente fazendo comentários maldosos", esclareceu.

(Por Patrícia Dias)

Veja também: 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade