0

Bruna Marquezine revela torcida no 1º Paredão do BBB20

Bruna Marquezine criticou a postura de Lucas Chumbo e revelou torcida para Bianca Andrade em seu perfil do Twitter.

27 jan 2020
13h29
atualizado às 13h39
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Bruna Marquezine está ligada no "Big Brother Brasil 20". Torcedora declarada de Manu Gavassi, a atriz acompanhou a formação do primeiro paredão e já tem um favorito para esse primeiro embate. "Tinha esquecido o quanto é horrível assistir o 'BBB' domingo. Meu coração, Senhor", disse ela, nervosa, na noite deste domingo (26).

Bruna Marquezine revela torcida para Bianca Andrade no primeiro Paredão do 'BBB20'
Bruna Marquezine revela torcida para Bianca Andrade no primeiro Paredão do 'BBB20'
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Em seu perfil do Twitter, a artista chamou Lucas Chumbo de "tóxico" e revelou preferência para Bianca Andrade continuar no confinamento. "É obvio", disparou.

'Qual o problema desses machos?', questiona a atriz

Bruna Marquezine também ficou bastante incomodada com a forma na qual os homens da casa se referem às mulheres, muitas das vezes as julgando pela aparência. "A Marcela é feita também, né? Se eu quiser pegar ela eu teria que estar muito louco", disse Hadson, participante do grupo Pipoca. "Qual o problema desses machos?", indagou a carioca.

Durante conversa com os colegas, Petrix, o primeiro Líder do jogo, gerou polêmica ao dizer que faltam "novinhas" no programa. "Acertaram muito bem nas minas do teu grupo, são muito gente boa, divertidas, loucas. Mas a qualidade podia ter sido um pouquinho melhor mesmo. Não veio uma novinha gatinha", disse. Já Felipe afirmou que Manu Gavassi era a que menos o agradava. "A Manu é magra demais, a mais feia do programa", criticou o brother.

Marquezine elogia Manu Gavassi: 'Fada sensata'

Bruna Marquezine ainda comentou sobre a relação de Manu Gavassi com Bianca Andrade, protagonista da primeira briga do game. A atriz analisou uma conversa sobre empatia entre as duas. "Que conversa bonitinha essa das meninas no quarto, se ajudando", comentou, acrescentando com elogios a postura da amiga, alvo de meme por caras e bocas: "A Manu é de fato uma fada sensata e não surpreende ninguém (...) Ela é isso. Acredita muito na verdade e no poder da vulnerabilidade, assim como eu. Já tivemos praticamente essa conversa em um restaurante, num dia qualquer e tomando café da manhã".

'Situações difíceis' aproximaram as famosas. Saiba!

A ex-namorada de Neymar revelou ainda como as duas formaram a amizade. Segundo a atriz, tudo começou quando elas trabalharam juntas. Na época, ambas estavam fragilizadas e os problemas pessoais as juntaram. "Fizemos uma novela juntas e estávamos passando por situações difíceis e bem semelhantes na vida pessoal", disse.

(Por Rahabe Barros)

Veja mais:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade