0

Bruna Marquezine revela reação do pai ao ganhar festa surpresa. Mais detalhes!

Bruna Maquezine combinou sushi com pizza em festa surpresa. Tendo organizado o evento que celebrou os 53 anos do pai, a artista deu detalhes em suas redes sociais das comidas servidas durante a celebração. Apesar da combinação inusitada, ela contou que o cardápio foi aprovado pelo pai. A comemoração rolou em sua mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro

18 abr 2019
09h30
atualizado às 09h49
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine armou uma pizzaria em casa em festa surpresa para o pai, Telmo. Em vídeo publicado na ferramenta stories do Instagram nesta quarta-feira (17), a atriz deu detalhes do aniversário surpresa que ocorreu na última segunda.Exibindo momento de descontração, a intérprete cotada para a novela "Amor de Mãe" montou uma pizzaria profissional na cozinha de casa com direito dois pizzaiolos da Forneria Gagliasso preparando os alimentos. Com direito a 'Parabéns da Xuxa' e bolo, ela contou com a ajuda do amigo Bruno Gagliasso, que era o dono da franquia de alimentos. Além da pizza, ela encomendou vários sushis do restaurante Leve Sushi, com direito a uma mesa inteira disposta para agradar os convidados como a cantora Priscilla Alcântara.

Festa surpresa Bruna Marquezine foi organizada pela atriz

Sendo muito próxima do pai e o ajudando em momentos divertidos, a atriz foi uma das responsáveis pela organização da festa surpresa, em razão ao aniversário de 53 anos de Telmo. A reunião familiar aconteceu na mansão da família na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. "Segunda-feira teve célula aqui em casa e foi aniversário do meu pai. Nós fizemos uma comemoração aqui. Vou postar aqui o que teve para deixar vocês com fome, desejo e vontade. Não preciso nem dizer, porque o meu pai ficou com uma alegria enorme, porque ele é viciado nessas comidas. Eu também amo! Se deixar só como isso e os meus amigos também estão viciados", contou no vídeo. Logo depois, ela postou vídeos mostrando a preparação dos alimentos e a foto da mesa de sushi.

Artista está vivendo momento de introspecção: 'Situações difíceis'

Em uma entrevista recente, Bruna Marquezine explicou que está buscando sair dos holofotes. Após sair revigorada de viagem à Africa, a artista contou que pretende se reencontrar após viver situações difíceis. "Acho que passei por muitas situações difíceis em 2018, que me fizeram mais forte. E esse ano é um momento que to redescobrindo minha identidade como artista... até agora tem sido um ano de reencontro comigo mesma. Me enxergo em construção, em eterno aprendizado, evolução constante, me priorizando, escolhendo a versão que me faz mais feliz", comentou.

Famosa recebe o apoio de familiares: 'Você é luz'

Sendo alvo de críticas nas redes sociais, a artista recebeu o apoio da mãe em uma publicação na qual mostrava a sua dedicação para ajudar outras pessoas em viagem à África. "Filha, poucas vezes me manifestei em redes sociais, mas senti uma necessidade que veio do coração. Você é um ser muito especial e isso me emociona muito. Você é um espírito de muita luz. Luz essa que ninguém conseguirá apagar com mentiras e fofocas sem fundamentos", escreveu Neide Maia.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade