6 eventos ao vivo

Bruna Marquezine revela nova guloseima favorita: '1ª vez que comi'. Saiba!

A atriz explicou que estava com desejo por donuts. 'A primeira vez que eu comi mesmo foi nessa viagem e eu viciei no tradicional! Aff', contou Bruna Marquezine no Twitter nesta quinta-feira (18). Uma seguidora, então, respondeu: 'Daqui a pouco aparece gente falando que Bruna tá grávida'. 'Eu juro que pensei nisso', ironizou Bruna diante dos possíveis rumores.

18 jul 2019
22h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine está de volta ao Brasil após uma breve viagem em Los Angeles, onde planeja passar uma temporada a partir de setembro deste ano. Em conversa com os fãs no Twitter nesta quinta-feira (18), ela contou que na cidade norte-americana provou pela primeira vez um doce pelo qual está apaixonada. "Eu quero comprar! Tô desejando donuts", escreveu diante da postagem de um rapaz que oferecia o doce. A outra seguidora, ela detalhou: "A primeira vez que eu comi mesmo foi nessa viagem e eu viciei no tradicional! Aff". A jovem ainda se divertiu com um comentário de outra internauta. "Daqui a pouco aparece gente falando que Bruna tá grávida", escreveu a admiradora. "Eu juro que pensei nisso!", respondeu, ironizando sobre os possíveis rumores diante do desejo.

Atriz 'justifica' paixão por doces com astrologia: 'Ascendente em touro'

Leonina do dia 4 de agosto, Bruna ainda provou que entende de astrologia ao ser questionada por uma fã por sua preferência gastronômica. "Leonina amante de doces, eu sou mais um salgadinho", intrigou-se a seguidora. "É o ascendente em Touro", argumentou a artista, destacando a importância do signo famoso pelo lado guloso em seu mapa natal. E ela ainda garantiu que não abre mão das guloseimas em sua dieta. "Me identifico com você nesse vício por doces. Como que sai dessa vida?", perguntou uma usuária do Twitter. "Não sai", respondeu a atriz.

Conta em app de relacionamento foi desativada: 'Há anos'

Durante os dias nos Estados Unidos, a jovem foi fotografada com o modelo Younes Bendjima deixando um restaurante. Desde então, surgiram rumores sobre como os dois haviam se aproximado. De acordo com a colunista Fabia de Oliveira, teria sido com um aplicativo de relacionamento chamado Raya, voltado para pessoas com grandes fortunas. Em vídeo no Stories, Bruna negou ter uma conta ativa no mesmo. "Você é convidado por um amigo e eles (o aplicativo) analisam seu Instagram. Se eles gostarem, você pode entrar. Tive por pouco tempo, não sei se agora as regras mudaram e você precisa comprovar 1 milhão de dólares. Se você comprovou, parabéns, e se você cruzou comigo, não sou eu. Nem tenho essa conta mais", alegou a atriz, adicionando: "Minha conta já foi desativada há anos, não tinha que comprovar que tinha um milhão na conta e, queria dizer também, que quando estive no aplicativo nunca sai com ninguém. Tão falando que eu sai com um ator famoso e eu queria nomes porque do que adianta toda essa criatividade se não dá pra criar uma fanfic no final".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade