0

Bruna Marquezine revela ansiedade para ver Manu Gavassi no 'BBB20': 'Pronta'

A atriz Bruna Marquezine se divertiu no Twitter ao comentar com fãs a estreia do 'Big Brother Brasil 20', que terá Manu Gavassi, uma de suas amigas de longa data, como participante. A cantora está no grupo 'Camarote', formado por famosos, e foi elogiada pela artista ao compartilhar na web um vídeo gravado antes do confinamento. 'Minha pequena gênia', comentou Marquezine.

21 jan 2020
22h32
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Bruna Marquezine está contando os minutos para ver a amiga Manu Gavassi no "BBB20". Desde que a cantora foi anunciada como uma das participantes famosas convidadas para integrar o grupo "Camarote" do reality show global, a atriz não escondeu sua torcida nas redes sociais. Nesta terça-feira (21), a equipe de Manu compartilhou um post feito por ela antes do confinamento. "Se você está assistindo esse vídeo é porque eu fui retirada da sociedade. Eu entrei no maior e mais popular retiro espiritual do Brasil", brincou a artista, listando, em tom bem-humorado a reação de amigos e familiares. Nos comentários, Bruna encheu a amiga de elogios: "Minha pequena grande gênia! Tô pronta, pode entrar, fada sensata".

Atriz faz suposição sobre cinema do líder: 'Dou um jeito de entrar na casa'

Marquezine ainda comentou a novidade na vida da amiga no Twitter. Depois de ver um comentário positivo sobre Manu, a atriz concordou: "Ela é demais!". Outro fã quis saber se a irmã de Luana Marquezine iria esperar a amiga para ver o documentário sobre Taylor Swift. Após a resposta positiva de Bruna, o internauta perguntou como ela reagiria se a cantora visse o filme no cinema do líder. "Eu dou um jeito de entrar naquela casa e assistir junto", disparou Bruna, em tom divertido. Ela ainda comentou com um meme que a mostrava com uma foto da amiga confinada e a frase: "Bruna pelos próximos três meses". "Ainda bem que vocês já sabem", disse.

'Vai ser muito louco', opinou Manu

Em declaração divulgada pela emissora, Manu contou que não sabe como vai reagir em sua estreia no programa. "Estou pensando muito sobre qual vai ser a minha sensação quando entrar na casa. Vou querer explorar tudo! Vejo essa casa na televisão há quase 20 anos, então vai ser muito louco morar lá durante algum tempo. É a maior loucura que eu já fiz em toda a minha vida. Completei 27 anos e alguma loucura eu tinha que cometer. Eu escolhi essa", contou a artista que, de acordo com Boninho, entrou sem cachê extra, tal como os outros famosos, na casa mais vigiada do Brasil.

Leifert destaca novidades da edição: 'Mais elementos para jogar'

A nova edição do reality terá componentes de jogo inéditos, como a presença de um celular no confinamento e mais poderes para o Líder. "Os confinados terão mais elementos para jogar, para criar alianças e escapar do paredão, por exemplo. São novidades do BBB 20 que vão contribuir muito para o jogo. Quem vier para jogar vai ter muitas ferramentas nas mãos", afirmou o apresentador Tiago Leifert.

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

Munik Nunes in love! A vida apaixonada da ex-BBB e Caio César!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade