1 evento ao vivo

Bruna Marquezine retoma treinos após festas de fim de ano: 'Primeiro de 2018'

A atriz foi filmada por Chico Salgado durante a malhação nesta quinta-feira (11)

11 jan 2018
20h05
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine foi filmada nesta quinta-feira (11) em seu retorno aos treinos após o Réveillon em Noronha, onde oficializou sua reconciliação com Neymar. O personal trainer comemorou ao ver a intérprete da vilã Catarina em "Deus Salve o Rei", trama cujo primeiro capítulo se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter mundial. "Primeiro treino de 2018!", exclamou o treinador. "Voltei!", disse Bruna na sequência. "Voltou, não tem para onde correr! E agora que ela ganhou esse posto de a mais sarada do Réveillon, vai ter que manter", afirmou Chico. Depois, ele ainda filmou a atriz em um simulador de escada e legendou: "Agora que ela virou 'musa fitness', vamos ralar em dobro"

Bruna justifica emagrecimento por personagem: 'Mulher altiva'

Cinco quilos mais magra por conta da personagem, Bruna Marquezine afirmou que a perda de peso foi planejada por conta do perfil de sua princesa medieval. "Tem personagens que exigem mudanças no nosso corpo. A Catarina, por ser essa mulher altiva, essa mulher que tem sempre uma presença forte. Imaginei que no vídeo se estivesse um pouco mais magra talvez ficasse com o rosto mais duro - a gente sabe que o vídeo acaba aumentando um pouco. E por uma questão estética da Catarina. Mas, obviamente nunca pensei em prejudicar a minha saúde para isso. E pensei isso quando comecei a ler sobre a personagem, há muito tempo. Não foi uma coisa da noite para o dia e nem sacrifiquei minha saúde", assegurou a jovem de 22 anos.

Atriz afirma ter disfunção na tireoide: 'Comecei a cuidar'

Sem querer associar magreza à elogios, ela revelou, em seguida, que a perda de peso se deu ainda por uma disfunção na tireoide. "Não chega a ser uma doença, mas não está funcionando bem. É uma função dela que não está rolando bem e acaba interferindo em todo o corpo. Muitas mulheres sofrem disso. Comecei a cuidar e isso fez com que eu também acabasse emagrecendo. O meu metabolismo não estava funcionando como deveria, como o de uma menina de 22 anos", ponderou a artista.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade