1 evento ao vivo

Bruna Marquezine rescinde com assessoria e continua na Globo. Saiba salário!

Bruna Marquezine deu um novo rumo na carreira. Depois de se anunciar como sua própria empresária, a atriz rompeu contrato com assessoria de imprensa Mattoni Comunicação, responsável pela carreira de Anitta, Camila Queiroz, Isis Valverde, Alice Wegmann, Thaila Ayala e mais famosos. A revelação aconteceu pela própria empresa na noite desta quarta-feira (06)

7 nov 2019
11h49
atualizado às 13h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine rompeu o contrato com sua assessoria de imprensa após cinco anos de parceria. A notícia foi anunciada pela própria agência em uma postagem no Instagram, na noite desta quarta-feira (06). "Comunicamos a todos que a atriz não faz mais parte da Mattoni Comunicação", dizia a nota. Traçando novos planos em sua carreira artística, mantendo parceria com publicidades e até pensando em seguir mais envolvida com o universo da moda, como por exemplo o desejo de criar uma linha de roupas, a artista já havia rescindido o gerenciamento de sua carreira com a empresa em julho deste ano. "A partir de agora eu que me represento como empresária e agencio meus trabalhos", comunicou.

Com salário reduzido, Marquezine continua na Globo. Saiba!

Afastada da TV desde o fim da novela "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine foi envolvida em rumores de que seu contrato com a Globo também tivesse sido quebrado, mas a emissora lego negou a informação garantindo que a atriz continua fazendo parte da sua vasta lista de contratados. Segundo o colunista Leo Dias, Bruna, que comprou recentemente mansão de valor milionário em Miami, nos Estados Unidos, recebe cerca de R$ 90 mil por campanha digital e teve salário reduzido na TV para R$ 60 mil por mês, por não estar atuando em nenhuma obra no momento.

Atriz segue gravando série e focada em cinema

Fora na televisão, Bruna Marquezine está fazendo cursos voltados para sua área e cada vez mais engajada em fazer séries e filmes. Em agosto, a amiga de Sasha Meneghel anunciou sua estreia como protagonista do filme "Vou Nadar Até Você", vencedor de prêmio no Festival de Gramado. " Eu sempre senti (e acho que sempre sentirei) uma necessidade artística de fazer cinema. Quando Ophelia me encontrou (acredito que muitas vezes as personagens escolhem a gente e não o contrário) eu decidi que era o momento certo. Tive a alegria de encontrar um diretor, uma equipe e grandes parceiros de cena que me deixaram livre pra descobrir e ser a minha Ophelia, sem limitações. E juntos criamos um universo único, delicado mas potente, lúdico mas consistente, palpável (...) Esse projeto foi transformador e por isso mesmo árduo. Me desafiou em tantos lugares: do meu próprio processo de atuação, muito intuitivo, ao desgaste físico que é rodar um filme nadando por horas, nos horários mais distintos", declarou ela, que não se incomodou em gravar cenas de nudez no longa.

(Por Rahabe Barros)
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade