0

Bruna Marquezine rebate crítica e explica ausência: 'Estudando e gravando'

Bruna Marquezine se irritou com uma crítica feita por fake no Twitter e rebateu o usuário explicando sobre sua ausência das redes sociais e tempo longe das novelas. 'Você sabe bem que eu to estudando e gravando', rebateu. Além das campanhas fashionistas e as Semanas de Moda internacionais, recentemente a atriz gravou série no Uruguai e comercial com Emma Roberts no EUA

8 nov 2019
08h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine foi surpreendida com uma crítica feita por um fake no Twitter nesta quinta-feira (07). Visivelmente irritada, a atriz, que acaba de romper contrato com a assessoria de imprensa, rebateu a provocação. "Desiste! A gente já entendeu que você é carente e fã incubado! Já criou fakes e copiou e colou esse texto quantas vezes só hoje? Você sabe bem que eu to estudando e gravando, mas toda vez que respondem isso você apaga o Tweet! Para de bobeira e bota logo minha foto nesse icon", disparou. Logo em seguida, o usuário deletou não só o post mas como seu perfil, impedindo os internautas de acompanharem a polêmica na integra.

Usuário fake é bloqueado por Marquezine

Ainda na rede social, um perfil de fã-clube alertou Bruna Marquezine para que bloqueie o fake. "Você tem uma paciência de ouro com esse povo desocupado, Bru! Bloqueia, amore, porque se não eles vão continuar sempre te incomodando, seja por qual assunto for", aconselhou a admiradora. "Já bloqueei todos os outros que essa pessoa criou", avisou a famosa.

Bruna grava série no Uruguai e comercial com Emma Roberts

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", Bruna Marquezine esteve recentemente pelo Uruguai gravando cenas da série "Conquest", uma produção do astro Keanu Reeves. Além deste trabalho, a carioca anunciou um novo projeto de sua carreira - ainda em mistério - envolvendo Emma Roberts, sobrinha de Julia Roberts. Juntas, elas rodaram uma sequência de um comercial dentro de uma Mercedez dirigida pela americana, pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, onde recentemente comprou mansão por valor milionário. Afastada nas telinhas, seu último trabalho na televisão foi em "Deus Salve o Rei", onde protagonizou a vilã Catarina.

Atriz nega indireta para Anitta no Twitter. Entenda!

O último burburinho envolvendo Bruna Marquezine no Twitter foi logo após o Prêmio Multishow 2019. Em seu perfil, a artista comemorou o troféu de "Melhor Cantora" do ano dada aos mãos de Ludmilla e um internauta apontou indireta para Anitta. "Não é shade coisa nenhuma. Não comecem com essa rivalidade tonta que eu não tenho nem roupa pra isso. É alegria por uma menina batalhadora que eu gosto muito, que eu conheço há muitos anos e que eu respeito. Só! Me emocionei com a emoção de uma amiga. Não pode mais isso também?", indagou a atriz. Vale lembrar que Bruna e Anitta não são amigas, segundo esclarecido pela cantora depois de ser flagrada aos beijos com Neymar no Carnaval deste ano.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade