0

Bruna Marquezine quer curtir carnaval de Salvador: 'E voltar para o do Rio'

Ainda nos Estados Unidos, Bruna Marquezine já planeja aproveitar ao máximo o carnaval. 'Tenho planos de viajar para Salvador e voltar no tempo para curtir minha cidade', disse ao perfil de Instagram da Miu Miu. Ela ainda aconselhou os seguidores para aproveitarem cada momento da festa: 'Tudo o que você precisa é de muita água para manter-se hidratado e descansar um pouco'

17 fev 2019
15h07
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine entregou seus planos para o carnaval em conversa com o perfil de Instagram da grife Miu Miu, neste domingo (16). De passagem pelos EUA, onde tem feito vários programas com a amiga Sasha, a atriz contou que vai voltar ao Brasil a tempo de curtir os dias de folia. "Tenho planos de viajar para Salvador e voltar a tempo para curtir minha cidade, o carnaval carioca. Eu amo o carnaval dessas duas cidades!", disse ela, de férias da TV desde o fim da novela "Deus Salve o Rei", em julho passado. Bruna deu dicas ainda para aguentar a maratona de blocos e desfiles das escolas de samba. "Para o carnaval, tudo o que você precisa é de muita água para manter-se hidratado e descansar um pouco para reunir energia suficiente para longos dias de diversão!", aconselhou. "Criatividade para as fantasias de carnaval, um monte de glitter e amigos também são essenciais", completou a irmã de Luana Marquezine.

Bruna é reservada para novela das nove

Longe do horário nobre desde 2014, quando foi a Luisa de "Em Família", a jovem deve retornar à principal faixa de novelas da Globo ainda esse ano. José Luiz Villamarim reservou Bruna para "Amor de Mãe", prevista para estrear no segundo semestre, após "A Dona do Pedaço", sucessora de "O Sétimo Guardião". Eles trabalharam juntos na história medieval, onde ela viveu a vilã Catarina. Nos próximos dias vai ser definido se, de fato, ela estará no elenco do folhetim de Manuela Dias. A trama vai reunir, entre outros, Regina Casé, Isis Valverde - no retorno da atriz após a maternidade -, Taís Araujo e Adriana Esteves.

Bruna negou olhar triste em foto na NYFW: 'Cansada'

Assim que chegou na cidade americana, a irmã de Luana participou de um desfile da New York Fashion Week, no qual usou um conjunto de vinil e botas over the knee. Um seguidor de Bruna apontou um olhar triste, mas ela fez questão de negar a tristeza. "Todo mundo chamando ela de linda, mas ninguém notou o olhar triste dela. Que tristeza é essa Marquezine. Ânimo, garota", escreveu o internauta. "No máximo pode ser de cansada, de quem chegou no mesmo dia depois de um voo de nove horas e só cinco horas de sono, mas nem isso eu percebi na foto. Obrigada pela preocupação de qualquer forma", afirmou a ex-namorada de Neymar, de quem se separou em outubro do ano passado. Foi por conta de um possível affair do atacante do PSG com Anitta enquanto esteve separada do atleta que fez Bruna cortar relação com a funkeira, segundo o colunista Leo Dias.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade