4 eventos ao vivo

Marquezine provoca morte de Marina Ruy Barbosa em novela

Sinopse publicada pelo 'Extra', desta terça-feira (19), informa que Marina também será mocinha em 'O Sétimo Guardião'

19 dez 2017
08h23
atualizado às 09h10
  • separator
  • comentários

Marina Ruy Barbosa pode ter um fim trágico em "Deus Salve o Rei", novela que ganhou comparações com a série "Game Of Thrones". De acordo com informações da coluna "Telinha", do jornal "Extra", a personagem Amália morre em uma guerra de poder gerada por Catarina, papel de Bruna Marquezine e que viverá relação insegura José Fidalgo na história do autor Daniel Adjafre. A sinopse foi entregue apenas para um grupo restrito de atores e o que tudo indica é que com a tragédia, a artista possa descansar sua imagem para poder viver outra mocinha em "O Sétimo Guardião", folhetim das 21h de Aguinaldo Silva, que tem gravações previstas para começar no dia 6 de agosto.

Atriz rejeita rivalidade com Bruna Marquezine: 'Amigas desde crianças'

Rivais e disputando Afonso (Romulo Estrela) na novela, as atrizes, que investiram em branco no lançamento da trama, provam ao contrário na vida real. Em recente entrevista, a ruivinha pediu para que os fãs parassem de conflitar com os de Marquezine e exaltou a amizade retomada com ela. "Às vezes os próprios fãs acabam criando uma rivalidade entre atrizes, pessoas e personagens, e eu acho isso tudo uma besteira. Então, eu e a Bruna começamos a ver algumas coisinhas dos fãs e a gente falou: 'Epa, pera! Vamos parar com isso agora, antes da novela, para não dar problema'. Porque gente já se conhece há tanto tempo, somos amigas desde crianças. E, por mais que a vida tenha a levado para um lado e levado minha vida para outro, a gente se reencontrou nessa novela, atuando juntas. É uma oportunidade incrível e estamos mega felizes", afirmou.

Marina aprende a cozinhar em novela e aplica em casa: 'Caldo e sopas ótimas'

Casada há dois meses com o piloto Xande Negrão, Marina disse que passou a cozinhar para o marido após aulas de culinária para dar vida à Amália. "Eu agora estou cozinhando, pouco, mas estou por causa da Amália. A gente fez aula de culinária com o pessoal do 'Mais Você', mas não cozinhava antes. Não tenho muito tempo de colocar em prática, mas estou fazendo caldos. Faço umas sopas ótimas. Um caldo de legumes", contou ela, que admitiu estar se descobrindo como dona de casa: "A gente passa a querer cuidar de perto da casa da gente, né? Não sei que nota eu me daria. Não seria 0 ou 10. Acho que estou no meio do caminho".

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade