0

Bruna Marquezine preenche cabelo com técnica de mega-hair

Responsável pelo procedimento, a hairstylist Edriana Cabral explica ao Purepeople parte do passo a passo

28 set 2018
12h47
atualizado às 18h18
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine atravessou a passarela pela Semana de Moda em Milão e está brilhando ao conferir as novidades fashion em Paris. Exibindo seu chanel longo, a atriz renovou o corte dos fios e também aplicou a técnica Preenchimento de Pontas antes de partir para a Europa.

Bruna Marquezine preenche cabelo com técnica de mega-hair, o preenchimento de pontas
Bruna Marquezine preenche cabelo com técnica de mega-hair, o preenchimento de pontas
Foto: Divulgação, Edriana Cabral Mega Hair / PurePeople

Responsável pela criação do procedimento indolor, a hairstylist Edriana Cabral explica que o efeito é para dar volume as madeixas: "Trata-se de uma técnica de mega-hair. Como o cabelo da Bruna é curtinho, eu aplico mais nas laterias e centro da cabeça, não marcando o restante das mechas. É muito usada no meio artístico devido ao uso de secadores e chapinhas. Elas perdem parte dos fios ou os deixam ralos com o passar dos anos. Já recuperei cabelos de atrizes como Isabelle Drummond e Mariana Ximenes", conta.

Atriz usa fios naturais do sul do Brasil. Entenda!

De acordo com Edriana, Bruna aposta em método que confira maior naturalidade possível. "Para o caso dela, que possui fios extremamente finos, usei fios naturais do Sul do Brasil, que são a maioria de crianças. As mães deixam crescer e, no primeiro corte, nos vendem", explica. Quando o assunto são os cuidados, a cabeleireira diz que não tem segredos.

"Eu indico escova específica para mega-hair para pentear os fios. Esse método é indicado para todos os tipos, pois não uso cola quente e nem fria. Com isso, a pessoa fica livre pra cuidar em casa", garante.

Ouça agora o podcast Terra Entretenimento:

Beauty artist desvenda cabelo loiro de Marquezine

Falando em cabelos, Marquezine surpreendeu ao surgir com loira no baile The Diamond Ball em Nova York, no início do mês. Responsável pela produção, Henrique Martins esclarece que o visual da atriz tratava-se de uma peruca lace: "Tudo foi pensado para a roupa junto com a equipe de estilo dela. A peruca foi pintada pelo Rey Moreira, do salão 1838, de São Paulo. Demorou por volta de 20 a 30 minutos para colocar. Prendemos o cabelo dela, colocamos uma touca e colamos a peruca sobre essa touca".

Segundo o beauty artista, o styling não danifica. "Não afetou o cabelo natural, se não ela nem usaria. Por isso é importante aplicar com um profissional que saiba, tenha a técnica exata para fazer a proteção do cabelo", conta.

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade