0

Bruna Marquezine posta novas fotos de maiô em ensaio e recebe elogios: 'Musa'

Bruna Marquezine compartilhou em seu Instagram outros registros do ensaio sensual que fez na semana passada. Usando um maiô terracora da marca Inamorala, vendido por 160 dólares - cerca de R$ 650 -, a atriz chamou a atenção de seus seguidores pelo corpo exibido nas fotos. 'Como tem gente que ainda consegue criticar essa deusa?', questionou um. 'Teu corpo tá perfeito, Bru', afirmou outra

12 jan 2020
23h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine deixou os fãs empolgados ao compartilhar novas fotos do ensaio sensual que fez no início do mês. Neste domingo (12), ela postou os registros usando o maiô terracota da marca Inamorala, vendido por 160 dólares - cerca de R$ 650 - no site da grife. Nos comentários, ela chamou a atenção de anônimos e famosas, que lotaram os comentários de elogios às formas da artista. "Teu corpo ta perfeito, Bru", disse uma seguidora. "Como tem gente que ainda consegue criticar essa deusa?", questionou outro, lembrando as críticas sofridas pela atriz por causa de seu corpo após posar no Réveillon. "Maravilhosa", disse mais um. "Saudável", elogiou outra seguidora.

Fãs citam música e Neymar ao comentar foto de Bruna Marquezine

Nos comentários, vários seguidores citaram trechos da música "Tudo ok", de Thiaguinho MT e Mila. "Uma bebê dessa ele nunca mais vai ter" e "brota no bailão para o desespero do seu ex" foram frases deixadas pelos fãs da atriz. Uma chegou a alterar a música para "brota no bailão para o desespero do menino Ney". Aliás, um vídeo está fazendo sucesso nas redes sociais neste domingo: uma montagem com o hit mostra várias fases de Bruna Marquezine e reações de Neymar de acordo com o trecho da canção. Entre elas, a viagem da atriz à Grécia e o MTV Miaw 2019. Veja abaixo!

Bruna Marquezine nega anorexia após críticas no Réveillon

Após as críticas, Bruna Marquezine se manifestou ao retuitar a mensagem de um seguidor no Twitter. "Ser gordo ou ser magro não é sinônimo de uma pessoa não saudável. Na verdade, o que não é nada saudável é o seu comentário absurdamente irresponsável e extremamente ignorante", dizia a postagem. Dias depois, foi a vez da atriz soltar a voz e responder um internauta que questionou sua saúde. "Retrato da anorexia", escreveu o seguidor. "Anorexia mata! Seja mais responsável nos seus comentários. Estou muito saudável, feliz com quem sou e com meu corpo. Só isso importa", disparou a famosa.

Atriz volta aos treinos após festas de fim de ano: 'Foco total'

Mesmo adepta de um cardápio saudável, Bruna Marquezine não esqueceu os treinos durante a folga para o Natal e Ano Novo. Após comer duas sobremesas, ela garantiu a Chico Salgado que estaria de volta aos treinos na semana seguinte. "Aproveita que está liberado. É o último dia. Vou liberar!", disparou o profissional. "Me deixa em paz. Vou comer três desses. Segunda a gente volta para os treinos. Prometo", pediu a artista. Como prometido, Bruna voltou à malhação na segunda e Chico Salgado compartilhou alguns momentos da aula feita com a artista, incluindo agachamentos, abdominais e luta.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade