4 eventos ao vivo

Marquezine perde festa de Fernanda Gentil e lamenta na web

A jornalista reuniu a namorada e convidados como Fernanda Paes Leme, Fernanda Souza para uma festa nesta terça-feira (6)

7 nov 2018
08h11
atualizado às 12h30
  • separator
  • comentários

De férias da TV, Bruna Marquezine está passando dias nos Estados Unidos e, por causa da viagem, perdeu uma festa promovida por Fernanda Gentil nesta terça-feira (6).

Bruna Marquezine lamentou perder a festa de Fernanda Gentil nesta terça-feira, 6 de novembro de 2018
Bruna Marquezine lamentou perder a festa de Fernanda Gentil nesta terça-feira, 6 de novembro de 2018
Foto: Getty Images, / AgNews / PurePeople

A jornalista compartilhou uma foto com a namorada, Priscila Montandon, Preta Gil, Fernanda Paes Leme, Fernanda Souza, dentre outros, no Instagram e a atriz lamentou a ausência na reunião. "Miga, não deu para ir. Mas tô levando seu presente dos States", escreveu nos comentários. "Best, capricha, hein. Você me conhece muito bem, vai ser fácil achar um presente que eu ame. E volta logo tô morta de saudade. Preciso te contar as fofocas", respondeu a apresentadora.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em

Atriz participa de gravação e inauguração nos EUA

A viagem de Marquezine aos Estados Unidos não é apenas para diversão. Após participar do Halloween da grife John John, com figurino inspirado em Julia Roberts no filme Uma Linda Mulher, a atriz foi fotografada com Emma Roberts em um set de gravação em Los Angeles e prestigiou a inauguração de uma loja da Rosa Chá na cidade norte-americana ao lado da modelo Gisele Bündchen.

Artista afasta possibilidade de reatar namoro com Neymar

Em outubro, Marquezine anunciou o fim do namoro com Neymar e afastou a possibilidade de reatar com o jogador de futebol. "Estamos terminados e a gente não tem planos de voltar", declarou em entrevista recente.

Em meio a especulações sobre a motivação da separação, a artista garantiu que o término não foi por relutância de deixar o Brasil para morar com o craque na França. "Não gosto de dar detalhes, isso é tão íntimo, tão pessoal. Mas é mentira que término foi por eu não querer morar em Paris. Ninguém sabe o motivo, ninguém acertou. O que fica é o respeito e o carinho por tudo o que foi vivido. Eu entendo a curiosidade [dos fãs], mas isso é pessoal e delicado, não é algo pra ser dividido publicamente". A atriz, aliás, também negou que a relação chegou ao fim por divergências políticas. "Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político. Estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso".

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade