13 eventos ao vivo

Bruna Marquezine parabeniza Neymar por gol pela Seleção: 'Mérito do teu esforço'

Atriz comentou em publicação do jogador no Instagram após vitória do Brasil em amistoso contra a Croácia, na Inglaterra, neste domingo (3). Este é o primeiro jogo do atacante após se recuperar de lesão no pé direito. Ele foi o responsável pelo primeiro gol da Seleção Brasileira na penúltima partida antes da Copa do Mundo da Rússia. O Brasil ainda enfrenta a Áustria na capital do país no próximo dia 10

3 jun 2018
21h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine mandou um recado para Neymar após a vitória da Seleção Brasileira no amistoso contra a Croácia, neste domingo (3). A atriz comentou em uma publicação do atacante, responsável pelo primeiro gol do time na partida - o segundo foi de Roberto Firmino. "Para ti toda honra e toda glória, meu Deus. Obrigado", escreveu o jogador na legenda da foto. "Toda honra e toda glória! Amém! E mérito do teu esforço e da tua dedicação! Te amo", declarou-se a artista na publicação. Este foi o primeiro jogo de Neymar após a cirurgia feita no quinto metatarso do pé direito.

Jogador recebe mensagens de amigos no Instagram

A postagem de Neymar recebeu vários comentários de amigos famosos. "Você é iluminado", declarou Whindersson Nunes. "Essa perninha fina ta batendo forte, hein", brincou Tiago Leifert . "O ritmo é esse", escreveu Bruno Montaleone, namorado de Sasha Meneghel. "Fez a diferença", disse Alexandre Pires na postagem, que recebeu quase 3 milhões de curtidas em sete horas.

Bruna Marquezine confirma desejo de acompanhar Neymar durante Copa do Mundo

Ao se posicionar sobre um nota que afirmava que Bruna Marquezine poderia largar a carreira para seguir Neymar na Europa, a atriz declarou que a informação não procedia. Mas a artista confirmou seu desejo de viajar à Rússia para prestigiar o namorado na Copa do Mundo. Ela explicou que não há nada de errado em atores das novelas pedirem dias de folga para compromissos pessoais. "Claro que sempre negociando o melhor momento com direção e produção, sem prejudicar cronograma e o trabalho de todo elenco e equipe, disse. Eu nem cheguei a solicitar datas exatas à minha produção ainda, então realmente não sei a origem dessa informação. Mas pretendo. E, de qualquer forma, minha equipe, que é muito generosa e sempre tenta ajudar e administrar da melhor maneira esse tipo de pedido/ocasião para todos do elenco, já está ciente do meu desejo de acompanhar apenas um pouco um momento especial para alguém tão importante para mim. Não serei hipócrita, havendo a possibilidade, sem prejudicar nosso cronograma, vou adorar ir à Rússia", afirmou ela, que foi recebida pelo jogador na concentração da Seleção Brasileira.

Casal vai viajar após Copa do Mundo, diz colunista

Bruna Marquezine e Neymar já tem planos para depois da Copa do Mundo da Rússia. Após protagonizarem cenas quentes na campanha da C&A de Dia dos Namorados, o casal pretende viajar de férias, já que a atriz sairá de férias no fim de julho, após o fim das gravações de "Deus Salve o Rei". De acordo com o jornalista Leo Dias, o destino ainda não foi divulgado pelos dois.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade