2 eventos ao vivo

Marquezine nega ligação entre roupas doadas e Neymar

Após o término com Neymar, uma mala de roupa da atriz teria chegado ao Brasil com um amigo do craque do Paris Saint-Germain

10 fev 2019
09h00
atualizado às 11h27
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine usou o Twitter para esclarecer um rumor envolvendo seu nome: de acordo com o colunista Leo Dias, logo após o término do namoro com Neymar, em outubro de 2018, uma mala cheia de roupas dela que estava na casa do craque foi enviada ao Brasil por ele através de um amigo. E a atriz teria, então, decidido doar todos os itens. Na rede social, uma fã comentou a nota, marcando seu perfil oficial.

Marquezine desmente que doação de roupa tenha relação com Neymar
Marquezine desmente que doação de roupa tenha relação com Neymar
Foto: Divulgação, @Raul / PurePeople

"A Bruna Marquezine tá doando as roupas da época do namoro. Gata, manda pra mim. Quero passar um ano sem comprar roupa", escreveu a internauta. Ao respondê-la, a atriz - filmada fazendo uma nova tattoo no braço nesta semana - esclareceu, negando qualquer ligação com o antigo namoro. "Estava doando roupas antigas que não uso mais. Ponto", tuitou.

Marquezine se irrita com fãs na web

Ainda no Twitter, a jovem protagonizou uma discussão com alguns seguidores. Tudo começou quando ela curtiu uma frase descontextualizada de uma lista com 16 tópicos que davam dicas a futuros romances de Neymar.

A última frase dizia: "Você não é a Bruna Marquezine" e foi curtida por engano pela atriz. "Eu não sei de onde aquilo foi tirado, apareceu na minha timeline e curti. Qual o problema dessa vez?", perguntou a global, que virou tema de música de Carnaval. Ao ser alertada de todo o conteúdo da lista, Bruna se posicionou: "Certamente ela não é [minha fã] ou não pensou nas consequências, ou não entende o quanto aquele texto é grave e cruel, mas isso não justifica o julgamento injusto e maldoso de algumas de vocês, muito menos os comentários irônicos, sem nem saber se eu tinha conhecimento do tal texto absurdo. Vocês não percebem que eu já sei que sou vigiada e julgada o tempo todo? E não percebem que o julgamento justamente de vocês não me ajuda em nada. Eu não curti sabendo do contexto. Mas o problema está resolvido, não curto mais nada". Ciente e chateada com a pressão existente na web, ela ainda adicionou: "Vocês precisam perceber a diferença entre falar/aconselhar e criticar/julgar/ofender".

Atriz é aconselhada a ser feliz solteira e diz: 'Tô sendo'

Na semana passada, Bruna recebeu um conselho no Twitter: "Vai cuidar de você! Da sua carreira! Vai conquistar esse mundão! Ficar solteira é ótimo também! Todo mundo precisa de um tempo pra si! É importante! Ainda mais depois de uma relação intensa! Vai ser feliz leve, livre e linda!". Pouco tempo depois, a artista respondeu a internauta, sem entender: "Ué! Tô sendo!".

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade